Após GP ruim, Bottas lamenta: “Não estou no meu melhor”
Sem ritmo para lutar pelo pódio, piloto finlandês chega em um desapontador quinto lugar no GP da Malásia
Valtteri Bottas viveu um domingo bastante complicado no circuito de Sepang. Depois de ganhar a terceira posição de Daniel Ricciardo na largada, o piloto finlandês não mostrou bom ritmo em seu carro da Mercedes e acabou sendo ultrapassado não só pelo australiano mas também pelo alemão Sebastian Vettel, que saiu de último.
Após a prova, o piloto lamentou a má atuação.
“Definitivamente, não foi a corrida que esperávamos antes de chegarmos aqui”, disse Bottas depois do GP.
“Nós realmente pensamos que poderíamos ser fortes aqui, mas desde a sexta-feira estamos com muitas dificuldades, e hoje foi o mesmo caso.”
“Apenas não tivemos ritmo o bastante. Penso que as temperaturas fizeram um efeito muito grande no nosso carro e como ele se comportou. Há muito trabalho a fazer.”
“Como equipe, estamos com dificuldades para conseguir fazer o carro ficar competitivo. É uma história diferente do meu lado, porque estamos sem ritmo. Existem vários motivos que precisamos descobrir.”
“Definitivamente, não estou no meu melhor e não no meu estado mais confiante no momento.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.