Recomendado para você

"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP
Clerot é 6º e Fefo Barrichello é 29º no primeiro dia de testes da F3 em Barcelona

Clerot é 6º e Fefo Barrichello é 29º no primeiro dia de testes da F3 em Barcelona

F3
F3
Monza
Clerot é 6º e Fefo Barrichello é 29º no primeiro dia de testes da F3 em Barcelona
F1 - Susie Wolff comenta 'caso Horner': "Foi uma verdadeira vergonha"

F1 - Susie Wolff comenta 'caso Horner': "Foi uma verdadeira vergonha"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Susie Wolff comenta 'caso Horner': "Foi uma verdadeira vergonha"
Após a confirmação de Russell e Antonelli, veja como está grid da F1 2026, com quatro vagas ainda em aberto

Após a confirmação de Russell e Antonelli, veja como está grid da F1 2026, com quatro vagas ainda em aberto

Fórmula 1
Fórmula 1
Após a confirmação de Russell e Antonelli, veja como está grid da F1 2026, com quatro vagas ainda em aberto
Por que os rádios não substituíram os pitboards durante uma corrida de F1?

Por que os rádios não substituíram os pitboards durante uma corrida de F1?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
Por que os rádios não substituíram os pitboards durante uma corrida de F1?
Ocon 'abre o coração' sobre infância difícil para alcançar sonho da F1

Ocon 'abre o coração' sobre infância difícil para alcançar sonho da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Ocon 'abre o coração' sobre infância difícil para alcançar sonho da F1
Quanto os pilotos desembolsam para participar de um TL1 na F1? Julgamento Palou-McLaren revela números

Quanto os pilotos desembolsam para participar de um TL1 na F1? Julgamento Palou-McLaren revela números

Fórmula 1
Fórmula 1
Quanto os pilotos desembolsam para participar de um TL1 na F1? Julgamento Palou-McLaren revela números
Piloto é acusado de abuso sexual contra enfermeira de Michael Schumacher; entenda

Piloto é acusado de abuso sexual contra enfermeira de Michael Schumacher; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
Piloto é acusado de abuso sexual contra enfermeira de Michael Schumacher; entenda

Button se diz no lucro com rendimento do carro e segunda fila

Inglês emerge de “confusão” no Q3 com quarto lugar e está confiante para buscar sua terceira vitória consecutiva em Melbourne

Button venceu em Melbourne ano passado, quando também largou em quarto lugar

Eles chegaram desacreditados ao GP de abertura da temporada, mas a McLaren mostrou que o novo assoalho e o sistema de escapamento que trouxeram a Melbourne foi o suficiente para colocá-los nas primeiras colocações. Mesmo superado pelo companheiro Lewis Hamilton, Jenson Button, que larga em quarto lugar amanhã, valorizou o trabalho da equipe e revelou as dificuldades pelas quais passou na classificação.

“Acho que temos de ficar felizes. Meu Q3 foi uma confusão Fiquei preso atrás de Rosberg, Massa rodou, muita coisa estava acontecendo. Não consegui tirar tudo do carro, mas temos de ficar satisfeitos com o pacote que trouxemos para cá. Foi um passo muito grande em relação ao que tínhamos nos testes”, afirmou em entrevista acompanhada pelo TotalRace.

O campeão de 2009 ressaltou a confiabilidade do carro, algo que o MP4-26 não apresentou nos testes. Além disso, lembrou que, ano passado, quando venceu o GP da Austrália, também largou em quarto lugar. “Estou animado para a corrida. Tive alguns problemas para aquecer os pneus, especialmente no Q3, mas isso não deve ser um problema amanhã. As novas peças que introduzimos aqui funcionaram desde o início”, revelou.

Projetando como poderá ser a corrida, Button chamou a atenção para os pneus. “Veremos como eles funcionarão. Estou pronto para o desafio. Deve haver qualquer coisa entre dois e quatro pitstops aqui. Não sei o que os outros estão planejando fazer. Nas primeiras voltas, não vamos cuidar muito dos pneus, mas nas dez últimas, teremos de ficar atentos a eles.”

Sobre a asa traseira, Button brincou. “Espero que funcione. Preciso ultrapassar três pessoas.”

O inglês reconheceu que a Red Bull está em outra categoria. Além disso, lembrou que, além do ritmo de corrida do time austríaco ainda ser desconhecido, o MP4-26 não andou muito. “É um carro bastante novo, não colocamos muita quilometragem nele. Amanhã será um dia muito importante, porque será o maior número de voltas que ele já deu.”

Artigo anterior “Bolão dos pitstops” agita as conversas do paddock em Melbourne
Próximo artigo Quinto no grid, Alonso joga as fichas no ritmo de corrida da Ferrari

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros