Recomendado para você

EXCLUSIVO - Quartararo: "Não estou satisfeito com o que consegui" até agora na MotoGP

EXCLUSIVO - Quartararo: "Não estou satisfeito com o que consegui" até agora na MotoGP

MotoGP
MotoGP
EXCLUSIVO - Quartararo: "Não estou satisfeito com o que consegui" até agora na MotoGP
F1 - Ricciardo brinca sobre vantagem de Verstappen em Austin: Já até pediu o jantar

F1 - Ricciardo brinca sobre vantagem de Verstappen em Austin: Já até pediu o jantar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1 - Ricciardo brinca sobre vantagem de Verstappen em Austin: Já até pediu o jantar
MotoGP: Yamaha confirma Fernández como wildcard na Malásia para acelerar desenvolvimento do motor V4

MotoGP: Yamaha confirma Fernández como wildcard na Malásia para acelerar desenvolvimento do motor V4

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
MotoGP: Yamaha confirma Fernández como wildcard na Malásia para acelerar desenvolvimento do motor V4
F1 - McLaren relembra 'fantasma' da disputa Hamilton x Alonso: "Este ano pode acabar como 2007"

F1 - McLaren relembra 'fantasma' da disputa Hamilton x Alonso: "Este ano pode acabar como 2007"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1 - McLaren relembra 'fantasma' da disputa Hamilton x Alonso: "Este ano pode acabar como 2007"
ANÁLISE F1: Ferrari vai 'contra a maré' e abaixa altura do carro, enquanto outros aumentam

ANÁLISE F1: Ferrari vai 'contra a maré' e abaixa altura do carro, enquanto outros aumentam

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
ANÁLISE F1: Ferrari vai 'contra a maré' e abaixa altura do carro, enquanto outros aumentam
F1 - EXCLUSIVO: Asas flexíveis podem ser permitidas em 2026

F1 - EXCLUSIVO: Asas flexíveis podem ser permitidas em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - EXCLUSIVO: Asas flexíveis podem ser permitidas em 2026
F1 - Colapinto 'pede desculpas' à Alpine após desobediência: “Instruções devem ser seguidas, não importa o que aconteça”

F1 - Colapinto 'pede desculpas' à Alpine após desobediência: “Instruções devem ser seguidas, não importa o que aconteça”

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1 - Colapinto 'pede desculpas' à Alpine após desobediência: “Instruções devem ser seguidas, não importa o que aconteça”
McLaren segue otimista em segurar Verstappen na disputa pelo título da F1: "Temos boas pistas pela frente"

McLaren segue otimista em segurar Verstappen na disputa pelo título da F1: "Temos boas pistas pela frente"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
McLaren segue otimista em segurar Verstappen na disputa pelo título da F1: "Temos boas pistas pela frente"
Últimas notícias

Chefe nega que Liberty queira padronizar a Fórmula 1

Diretor comercial da categoria, Sean Bratches diz querer juntar grid sem “homogeneizar” o esporte

Sean Bratches, Managing Director of Commercial Operations, Formula One Group
Sean Bratches, Formula One Managing Director, Commercial Operations on a rodeo ride
Max Verstappen, Red Bull Racing RB13 leads at the start of the race and collides with Sebastian Vettel, Ferrari SF70H
Kai Ebel, RTL Presenter with Alex Mea, and Sean Bratches, Formula One Managing Director, Commercial Operations
Max Verstappen, Red Bull Racing RB13 leads at the start of the race with Lewis Hamilton, Mercedes-Benz F1 W08  and rear puncture after colliding with Sebastian Vettel, Ferrari SF70H
Valtteri Bottas, Mercedes-Benz F1 W08  and Lewis Hamilton, Mercedes-Benz F1 W08  with rear puncture at the start of the race after colliding with Sebastian Vettel, Ferrari SF70H

Com a atual falta de equilíbrio da Fórmula 1, o diretor comercial da Liberty Media, Sean Bratches, diz querer aproximar mais o grid do campeonato mundial. No entanto, ele descarta que sua intenção seja de padronizar a categoria.

Após a proposta de um novo motor mais atraente aos fãs, a Liberty espera implementar um corte de gastos.

"Acho que, se você olhar para os esportes mais bem sucedidos do mundo, há uma distribuição de capital mais equitativa que cria um campo melhor de competição que envolve fãs e insere um grau de imprevisibilidade", explicou Bratches à Racer.

"Hoje na Fórmula 1 há muito pouco grau de imprevisibilidade. É quase certo quem vai estar no pódio e quem vai ganhar.”

"Aqueles que estão investindo fortemente em suas equipes estão aproveitando os frutos disso. Nós não queremos homogeneizar este esporte. Queremos criar um grau de limites nos quais as equipes possam inovar, e aqueles que forem melhores na exploração disso, irão melhor.”

"Mas não estamos tentando criar uma circunstância em que todos devem ter o mesmo motor ou a mesma pintura. Não é para onde estamos indo, mas queremos levar a parte de trás do grid para frente e aproximar um pouco as coisas."

Após a proposta de motores para a próxima temporada, divulgada na última semana, a Liberty Media e a FIA também deverão apresentar às equipes com uma proposta de orçamento no final deste ano.

Artigo anterior Livre, Ricciardo não tem pressa para negociar futuro
Próximo artigo Fabricantes independentes apoiam regulamento de 2021 da F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros