Recomendado para você

VÍDEO F1: Sainz se esquiva de pergunta sobre polêmica da Ferrari com meme do Kermit

VÍDEO F1: Sainz se esquiva de pergunta sobre polêmica da Ferrari com meme do Kermit

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
VÍDEO F1: Sainz se esquiva de pergunta sobre polêmica da Ferrari com meme do Kermit
F1 - Wolff: "Hamilton é um pouco como um peixe fora d'água" na Ferrari

F1 - Wolff: "Hamilton é um pouco como um peixe fora d'água" na Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 - Wolff: "Hamilton é um pouco como um peixe fora d'água" na Ferrari
Porsche Cup: Pisani / Guerra lideram o TL2 da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup: Pisani / Guerra lideram o TL2 da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Pisani / Guerra lideram o TL2 da Carrera Cup em Interlagos
F1: McLaren define objetivo ousado para Las Vegas

F1: McLaren define objetivo ousado para Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: McLaren define objetivo ousado para Las Vegas
Edu Guedes fala sobre retorno às pistas na Porsche Cup após diagnóstico de câncer no pâncreas

Edu Guedes fala sobre retorno às pistas na Porsche Cup após diagnóstico de câncer no pâncreas

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Edu Guedes fala sobre retorno às pistas na Porsche Cup após diagnóstico de câncer no pâncreas
F1: Por que os bueiros são um grande problema em Las Vegas?

F1: Por que os bueiros são um grande problema em Las Vegas?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Por que os bueiros são um grande problema em Las Vegas?
F1 - Norris confiante para o GP de Las Vegas: "Carro está melhor do que no ano passado"

F1 - Norris confiante para o GP de Las Vegas: "Carro está melhor do que no ano passado"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 - Norris confiante para o GP de Las Vegas: "Carro está melhor do que no ano passado"
Porsche Cup: Gaidzinski / Maurício lideram TL1 da Sprint Challenge em Interlagos

Porsche Cup: Gaidzinski / Maurício lideram TL1 da Sprint Challenge em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Gaidzinski / Maurício lideram TL1 da Sprint Challenge em Interlagos
Últimas notícias

Chefe nega que Liberty queira padronizar a Fórmula 1

Diretor comercial da categoria, Sean Bratches diz querer juntar grid sem “homogeneizar” o esporte

Sean Bratches, Managing Director of Commercial Operations, Formula One Group
Sean Bratches, Formula One Managing Director, Commercial Operations on a rodeo ride
Max Verstappen, Red Bull Racing RB13 leads at the start of the race and collides with Sebastian Vettel, Ferrari SF70H
Kai Ebel, RTL Presenter with Alex Mea, and Sean Bratches, Formula One Managing Director, Commercial Operations
Max Verstappen, Red Bull Racing RB13 leads at the start of the race with Lewis Hamilton, Mercedes-Benz F1 W08  and rear puncture after colliding with Sebastian Vettel, Ferrari SF70H
Valtteri Bottas, Mercedes-Benz F1 W08  and Lewis Hamilton, Mercedes-Benz F1 W08  with rear puncture at the start of the race after colliding with Sebastian Vettel, Ferrari SF70H

Com a atual falta de equilíbrio da Fórmula 1, o diretor comercial da Liberty Media, Sean Bratches, diz querer aproximar mais o grid do campeonato mundial. No entanto, ele descarta que sua intenção seja de padronizar a categoria.

Após a proposta de um novo motor mais atraente aos fãs, a Liberty espera implementar um corte de gastos.

"Acho que, se você olhar para os esportes mais bem sucedidos do mundo, há uma distribuição de capital mais equitativa que cria um campo melhor de competição que envolve fãs e insere um grau de imprevisibilidade", explicou Bratches à Racer.

"Hoje na Fórmula 1 há muito pouco grau de imprevisibilidade. É quase certo quem vai estar no pódio e quem vai ganhar.”

"Aqueles que estão investindo fortemente em suas equipes estão aproveitando os frutos disso. Nós não queremos homogeneizar este esporte. Queremos criar um grau de limites nos quais as equipes possam inovar, e aqueles que forem melhores na exploração disso, irão melhor.”

"Mas não estamos tentando criar uma circunstância em que todos devem ter o mesmo motor ou a mesma pintura. Não é para onde estamos indo, mas queremos levar a parte de trás do grid para frente e aproximar um pouco as coisas."

Após a proposta de motores para a próxima temporada, divulgada na última semana, a Liberty Media e a FIA também deverão apresentar às equipes com uma proposta de orçamento no final deste ano.

Artigo anterior Livre, Ricciardo não tem pressa para negociar futuro
Próximo artigo Fabricantes independentes apoiam regulamento de 2021 da F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros