Chefe pede para Ferrari “manter pés no chão” após vencer
Maurizio Arrivabene ressalta importância de triunfo no Canadá, mas pede para time continuar repetindo bom trabalho
O chefe da equipe Ferrari, Maurizio Arrivabene, pediu para sua equipe manter os pés no chão apesar de uma vitória dominadora no Canadá no último domingo. A vitória marcou o primeiro triunfo do time de Maranello em Montreal desde 2004, ano do último título na ‘era Schumacher’.
Para Arrivabene, o time ainda precisa ser muito bom nos dois terços de temporada que ainda restam neste ano para garantir o campeonato contra a Mercedes.
"A equipe foi totalmente dominante junto com Sebastian, porque estávamos trabalhando desde a sexta-feira, passo a passo, pouco a pouco, mantendo nosso foco no que fazer", disse Arrivabene à Sky Sports F1.
"Claro que Sebastian é um ótimo piloto, ele deu crédito não só para si mesmo e seu talento, mas também para todo o trabalho para a equipe."
Arrivabene ressaltou que a Ferrari ainda tem trabalho para fazer no que deverá ser uma batalha emocionante com a atual campeã Mercedes e a Red Bull neste ano.
"É uma grande luta este ano", acrescentou.
“Estamos mais ou menos todos juntos, por isso vejo a Red Bull muito forte e a Mercedes muito forte.”
"Quero dizer que vai ser um campeonato interessante. Temos que manter os pés no chão, de cabeça baixa e trabalhar. Vamos ver."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.