Recomendado para você

F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda

F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México
Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"

Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"
Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1

Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1
F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine

F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine
Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil

Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil
F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"

F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"
F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin

F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin
Últimas notícias

Confira os indicados e vote para o Destaque TotalRace

A vitória de Alonso, a performance de Raikkonen com o bico quebrado, o final de semana de Ricciardo, entre outros

Você pode participar da nossa eleição do lance da prova que merece ser o Destaque TotalRace da China. A votação é feita entre os jornalistas do site e os leitores com o que de melhor aconteceu na corrida. Confira as opções e vote em nossa página do Facebook:

Button entre os primeiros com a McLaren: Depois de começar o ano lutando para entrar no Q3, a McLaren vem demonstrando sinais de melhora, especialmente nas mãos de Jenson Button, que vem se aproveitando da grande qualidade mostrada até aqui pelo carro: o cuidado com os pneus. O inglês foi quinto com uma estratégia de duas paradas.

Kimi segundo com asa quebrada: Após colisão com Perez, ainda na primeira metade da prova, Raikkonen teve o bico bastante danificado. Porém, optou por permanecer na pista e foi segundo colocado, mesmo, de acordo com a equipe, perdendo cerca de dois décimos com a avaria.

Performance de Alonso: Terceiro no grid, o espanhol fez uma primeira parte de prova agressiva, passando Raikkonen na largada e Hamilton ainda antes de parar para se livrar dos pneus macios. Depois, teve excelente ritmo com os médios e atacou os pilotos que estavam com estratégias diferentes com propriedade para vencer a primeira prova desde a Alemanha, em 2012.

Performance de Ricciardo: O “wow” de surpresa de Jenson Button quando comunicado via rádio que o australiano havia passado para o Q3 diz muito sobre o fim de semana de Ricciardo. Consistente nos treinos e na corrida, chegou em sétimo, conquistando o melhor resultado da carreira.

Volta final de Hamilton e Vettel: Nem mesmo o engenheiro de Vettel acreditou que o alemão tiraria os 11s que o separavam de Hamilton nas quatro últimas voltas da prova. Mas o tricampeão se aproveitou da aderência dos pneus macios e partiu para cima do inglês, chegando apenas 0s2 atrás.

Artigo anterior Pilotos esperam que disputa pelo título siga aberta
Próximo artigo Sem reformas, Ecclestone ameaça tirar GP de Interlagos em 2014

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros