Recomendado para você

F1 - Da quase falência ao título de 2025: como se deu o "milagre" da McLaren em 10 anos

F1 - Da quase falência ao título de 2025: como se deu o "milagre" da McLaren em 10 anos

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Da quase falência ao título de 2025: como se deu o "milagre" da McLaren em 10 anos
VÍDEO: Honda divulga som do motor da MotoGP 2027; teste de estreia em Sepang é prejudicado pela chuva

VÍDEO: Honda divulga som do motor da MotoGP 2027; teste de estreia em Sepang é prejudicado pela chuva

MotoGP
MotoGP
VÍDEO: Honda divulga som do motor da MotoGP 2027; teste de estreia em Sepang é prejudicado pela chuva
F1: Bortoleto faz balanço do ano de estreia e afirma não sentir mais pressão como piloto da Audi

F1: Bortoleto faz balanço do ano de estreia e afirma não sentir mais pressão como piloto da Audi

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Bortoleto faz balanço do ano de estreia e afirma não sentir mais pressão como piloto da Audi
Caso Mercedes: FIA busca solução para evitar caos no GP da Austrália de F1

Caso Mercedes: FIA busca solução para evitar caos no GP da Austrália de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Caso Mercedes: FIA busca solução para evitar caos no GP da Austrália de F1
F1 - CEO da Red Bull revela detalhes sobre saída de Horner: "Tínhamos que fazer alguma coisa"

F1 - CEO da Red Bull revela detalhes sobre saída de Horner: "Tínhamos que fazer alguma coisa"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - CEO da Red Bull revela detalhes sobre saída de Horner: "Tínhamos que fazer alguma coisa"
Binotto 'abre o jogo' sobre posição da Audi em ranking de motores da F1 2026

Binotto 'abre o jogo' sobre posição da Audi em ranking de motores da F1 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
Binotto 'abre o jogo' sobre posição da Audi em ranking de motores da F1 2026
F1 - Russell deseja ter Verstappen como companheiro: "É com ele que eu gostaria de competir"

F1 - Russell deseja ter Verstappen como companheiro: "É com ele que eu gostaria de competir"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Russell deseja ter Verstappen como companheiro: "É com ele que eu gostaria de competir"
F1: Motores de 2026 podem gerar potência mesmo sem aceleração; entenda

F1: Motores de 2026 podem gerar potência mesmo sem aceleração; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Motores de 2026 podem gerar potência mesmo sem aceleração; entenda
Últimas notícias

Confira os indicados e vote para o Destaque TotalRace

A vitória de Alonso, a performance de Raikkonen com o bico quebrado, o final de semana de Ricciardo, entre outros

Você pode participar da nossa eleição do lance da prova que merece ser o Destaque TotalRace da China. A votação é feita entre os jornalistas do site e os leitores com o que de melhor aconteceu na corrida. Confira as opções e vote em nossa página do Facebook:

Button entre os primeiros com a McLaren: Depois de começar o ano lutando para entrar no Q3, a McLaren vem demonstrando sinais de melhora, especialmente nas mãos de Jenson Button, que vem se aproveitando da grande qualidade mostrada até aqui pelo carro: o cuidado com os pneus. O inglês foi quinto com uma estratégia de duas paradas.

Kimi segundo com asa quebrada: Após colisão com Perez, ainda na primeira metade da prova, Raikkonen teve o bico bastante danificado. Porém, optou por permanecer na pista e foi segundo colocado, mesmo, de acordo com a equipe, perdendo cerca de dois décimos com a avaria.

Performance de Alonso: Terceiro no grid, o espanhol fez uma primeira parte de prova agressiva, passando Raikkonen na largada e Hamilton ainda antes de parar para se livrar dos pneus macios. Depois, teve excelente ritmo com os médios e atacou os pilotos que estavam com estratégias diferentes com propriedade para vencer a primeira prova desde a Alemanha, em 2012.

Performance de Ricciardo: O “wow” de surpresa de Jenson Button quando comunicado via rádio que o australiano havia passado para o Q3 diz muito sobre o fim de semana de Ricciardo. Consistente nos treinos e na corrida, chegou em sétimo, conquistando o melhor resultado da carreira.

Volta final de Hamilton e Vettel: Nem mesmo o engenheiro de Vettel acreditou que o alemão tiraria os 11s que o separavam de Hamilton nas quatro últimas voltas da prova. Mas o tricampeão se aproveitou da aderência dos pneus macios e partiu para cima do inglês, chegando apenas 0s2 atrás.

Artigo anterior Pilotos esperam que disputa pelo título siga aberta
Próximo artigo Sem reformas, Ecclestone ameaça tirar GP de Interlagos em 2014

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros