Recomendado para você

Drugovich e Bortoleto correrão 500 Milhas de Kart de Granja Viana de 2025 juntos

Drugovich e Bortoleto correrão 500 Milhas de Kart de Granja Viana de 2025 juntos

Geral
Geral
Drugovich e Bortoleto correrão 500 Milhas de Kart de Granja Viana de 2025 juntos
Dudu Barrichello será titular na IMSA em 2026

Dudu Barrichello será titular na IMSA em 2026

IMSA
IMSA
Dudu Barrichello será titular na IMSA em 2026
Das terras para pistas: Ricardo Rotilli estreia na NASCAR Brasil em Interlagos pela equipe MX Vogel

Das terras para pistas: Ricardo Rotilli estreia na NASCAR Brasil em Interlagos pela equipe MX Vogel

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Das terras para pistas: Ricardo Rotilli estreia na NASCAR Brasil em Interlagos pela equipe MX Vogel
Líder da Special Edition, Gabriel Casagrande busca segundo título da carreira na NASCAR Brasil

Líder da Special Edition, Gabriel Casagrande busca segundo título da carreira na NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Líder da Special Edition, Gabriel Casagrande busca segundo título da carreira na NASCAR Brasil
Vice-líder da Special Edition, Cacá Bueno disputa dois títulos em decisão da NASCAR Brasil em Interlagos

Vice-líder da Special Edition, Cacá Bueno disputa dois títulos em decisão da NASCAR Brasil em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Vice-líder da Special Edition, Cacá Bueno disputa dois títulos em decisão da NASCAR Brasil em Interlagos
Galid Osman disputa título da NASCAR Brasil

Galid Osman disputa título da NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Galid Osman disputa título da NASCAR Brasil
Após pódio na etapa anterior, Valdeno Brito disputa título da Special Edition da NASCAR Brasil em Interlagos

Após pódio na etapa anterior, Valdeno Brito disputa título da Special Edition da NASCAR Brasil em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Após pódio na etapa anterior, Valdeno Brito disputa título da Special Edition da NASCAR Brasil em Interlagos
Após pole e vitória no Velocitta, Tito Giaffone disputa título da NASCAR Brasil Special Edition em Interlagos

Após pole e vitória no Velocitta, Tito Giaffone disputa título da NASCAR Brasil Special Edition em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Após pole e vitória no Velocitta, Tito Giaffone disputa título da NASCAR Brasil Special Edition em Interlagos
Últimas notícias

Deputados italianos aprovam lei, e futuro do GP de Monza fica ameaçado

Corte de impostos e nas despesas públicas ameaçam a realização da tradicional corrida italiana

GP de Monza é ameaçado por conta de uma nova lei italiana
A aprovação da Lei da Estabilidade no último dia 22, na Itália, pode ameaçar o futuro do Grande Prêmio de Monza de Fórmula 1. Nesta terça-feira, parlamentares italianos admitiram que o corte de impostos e de investimentos públicos poderão resultar no cancelamento da tradicional prova do calendário mundial da categoria.
 
[publicidade]“A Lei da Estabilidade penaliza Monza e seu autódromo, colocando em risco o futuro do GP de F1”, garantiu o político Fabrizio Sala, que se apega aos números para expor as boas chances de Monza sair do calendário.
 
A nova lei aprovada pelos deputados no último dia 22 prevê um corte de R$ 58,9 milhões em impostos e uma redução de R$ 48,9 milhões em despesas públicas. Todas as áreas (país, municípios e regiões) serão atingidas com os menores números.
 
Em relação ao GP, de acordo com o jornal ‘La Stampa’, a isenção de impostos de uma quantia de R$ 65,2 milhões dificultaria a realização da corrida a partir de 2016. Os organizadores, no entanto, lutam para evitar a saída do tradicional circuito.
 
“O nosso comprometimento é o de encontrar recursos necessários para manter a prova”, disse o ex-piloto Ivan Capelli, integrante do time de gestores do autódromo desde este ano.
 
Se o futuro de Monza atingiu um nível de incerteza por conta de uma lei italiana, Bernie Ecclestone já possuía dúvidas sobre a viabilização da corrida pelos próximos anos.
 
O chefão da F1, no último mês de julho, ameaçou tirar a prova de Monza a partir de 2016, já que a corrida se tornou ‘um desastre comercial’, segundo Bernie Ecclestone.
Artigo anterior Ferrari traça objetivo mínimo para 2015: duas vitórias na temporada
Próximo artigo FIA atualiza lista de inscritos para 2015; Manor e Caterham seguem 'credenciados'

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros