Diretor da F1 pede paciência para mudanças surtirem efeito
Sean Bratches afirma que proprietários da categoria possuem diversas ideias, mas avisa: “Não podemos simplesmente apertar um botão e fazer acontecer”
Diretor comercial da F1, Sean Bratches pediu para que os fãs da categoria tenham paciência para que as mudanças planejadas para o futuro surtam efeito.
Desde que assumiu o controle da F1, o grupo Liberty Media planejou novidades tanto na parte técnica quanto de marketing. Contudo, muitos ainda cobram soluções imediatas, o que, segundo Bratches, não deve acontecer.
“Há muito mais por vir, e estamos trabalhando nesses planos. Mas não vamos sentar aqui e listar todas as nossas visões para o esporte”, explicou.
“Estamos trabalhando duro, e, quando tivermos algo a anunciar, avisaremos a todos. Mas posso garantir que estamos trabalhando 24 horas por dia, 7 dias por semana, até o fim, para tornar o esporte tão bom como ele pode se tornar, porque acreditamos que haja uma enorme oportunidade.”
“Não é algo que podemos simplesmente apertar um botão para fazer as coisas acontecerem. É preciso um investimento, ser alimentado e levado ao mercado, e acho que vocês verão alguns anúncios de mudanças em termos de direcionamento”, completou.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.