Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Em 10º hoje, Button revela rumor "interessante": Alonso na McLaren

Ouvido pelo TotalRace, que prepara sabatina com o piloto, Jenson contou a última do paddock, mas mostrou ceticismo

Nesta sexta-feira o TotalRace conversou com Jenson Button para fazer ao inglês as perguntas que nossos leitores formularam nos últimos dias para a Sabatina TotalRace. As respostas dele irão para o ar em breve, mas já adiantaremos um curioso depoimento dado pelo campeão de 2009 hoje em Monza. Questionado sobre conversas com a Ferrari, Button negou qualquer negociação mais avançada e revelou o último rumor do paddock: Alonso poderia voltar à McLaren.

“A Ferrari sempre será uma opção para mim, mas não houve nenhuma conversa séria entre nós até agora. Então, definitivamente não há chance de ir para lá neste momento. Acredito que eles continuarão com Fernando e Felipe no ano que vem. Mas eu ouvi um rumor um tanto quanto interessante hoje. Alguém me disse sobre Fernando ir para a McLaren. E isso é tipo: como assim?”, comentou o inglês, que desconversou sobre o quanto a confirmação deste boato o afetaria. Não sei se vai acontecer, afinal ele não saiu da McLaren numa boa. Mas é esperar para ver”, afirmou, lembrando da conturbada saída do espanhol da McLaren ao final de 2007.

Dentro da pista, Button fechou a sexta-feira com o 9º melhor tempo, atrás apenas dos carros de Red Bull, Lotus, Ferrari e Mercedes. “Tivemos um problema no primeiro treino com o DRS, que ficou aberto, mas mesmo assim o FP1 foi melhor que o FP2 para mim. Todavia, há mais ritmo para tirar do carro e estamos próximos de muitos dos carros à nossa frente. E hoje foi um dia positivo em relação ao conhecimento adquirido sobre o carro”, definiu o inglês.

Button ficou menos de um décimo de segundo à frente de Sergio Pérez, que foi o 10º colocado no segundo treino. O mexicano disse que a chave para a corrida será acertar o nível correto de downforce do carro. “Hoje testamos diferentes níveis de downforce e será bem difícil escolher o correto. Acertar nesta escolha para a corrida de domingo será fundamental. Penso que não vamos nos focar muito na classificação, pois o grid não importará tanto aqui. Não estou muito preocupado em passar ao Q3 no sábado”, observou Pérez.
 

Artigo anterior Domenicali diz que decisão sobre Massa não sairá nos próximos dias
Próximo artigo Räikkönen testa novo Lotus com maior distância entre eixos

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros