Recomendado para você

F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"

F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos
F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026

F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026
F1 - Leclerc sobre torcida brasileira pós-chegada de Hamilton à Ferrari: "Quem costumava torcer por mim ainda torce..."

F1 - Leclerc sobre torcida brasileira pós-chegada de Hamilton à Ferrari: "Quem costumava torcer por mim ainda torce..."

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 - Leclerc sobre torcida brasileira pós-chegada de Hamilton à Ferrari: "Quem costumava torcer por mim ainda torce..."
Rafa Câmara fala sobre 'seguir os passos' de Bortoleto nas categorias de base: "Mostrou o melhor caminho"

Rafa Câmara fala sobre 'seguir os passos' de Bortoleto nas categorias de base: "Mostrou o melhor caminho"

FIA F2
FIA F2
Rafa Câmara fala sobre 'seguir os passos' de Bortoleto nas categorias de base: "Mostrou o melhor caminho"
F1: Bortoleto e Hadjar analisam temporada e escolhem 'melhor novato'

F1: Bortoleto e Hadjar analisam temporada e escolhem 'melhor novato'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Bortoleto e Hadjar analisam temporada e escolhem 'melhor novato'
Porsche Cup: Neumann lidera treino livre da Sprint Challenge em Interlagos

Porsche Cup: Neumann lidera treino livre da Sprint Challenge em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Neumann lidera treino livre da Sprint Challenge em Interlagos
F1: Piastri ri de 'teorias da conspiração' contra ele na McLaren

F1: Piastri ri de 'teorias da conspiração' contra ele na McLaren

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Piastri ri de 'teorias da conspiração' contra ele na McLaren
Últimas notícias

Em bom dia da Ferrari, Alonso torce por chuva em Mônaco para ir ao pódio

Saindo da terceira fila, espanhol reclama dos pneus da Pirelli: “Com os pneus deste ano tudo é muito mais difícil”

Fernando Alonso fez um bom trabalho neste sábado em Mônaco, colocando sua Ferrari em quinto lugar no grid para a corrida de amanhã no principado. O espanhol bateu o companheiro de equipe Kimi Räikkönen e comemorou não ter 'intrusos' entre ele e os carros da Mercedes e da Red Bull, melhores equipes do campeonato.

“É uma posição que mantivemos durante todo o final de semana, atrás das Mercedes e das Red Bulls”, disse ao TotalRace em Monte Carlo.

“Mas sempre, a cada treino deste ano, tínhamos Bottas ou Hulkenberg entre nós e isso complicava um pouco nossa corrida, estávamos um pouco na expectativa, mas mantivemos a quinta posição. Foi positivo, e no fim a bandeira amarela não me afetou porque Rosberg estava atrás de mim.”

“Fiquei contente com minhas duas voltas. Estamos mais perto da Red Bull do que achávamos que estaríamos, e amanhã vamos tentar acertar a estratégia para ir ao pódio, o que é ótimo aqui em Mônaco.”

O piloto tem como principal alvo o Top 3. “Tomara que o pódio seja possível. Aqui em Mônaco o pódio é sempre especial, com os carros na reta dos boxes, é sempre uma cerimônia bonita. Mas vamos tentar passo a passo, temos também previsão de chuva para amanhã. Não quero nem pensar como vamos terminar a corrida. Não há espaço para errar aqui. Amanhã vamos ter 78 voltas de bastante estresse.”

O espanhol ainda reclamou os pneus de 2014 da Pirelli. “Os pneus são os mesmos para todos e temos que tentar tirar o máximo de rendimento. Mas com os pneus deste ano tudo é muito mais difícil. Aqui não há como aquecer os pneus, para um circuito como este os compostos deste ano são extremamente duros. Não vamos fazer quatro paradas como no ano passado, mas neste ano os pneus são tão duros que vale trocar com dez voltas, porque eles se transformam em pedra. Estamos em um beco sem saída.”
Artigo anterior "Foi estranho. Já vi este filme antes", comentou Massa, sobre erro de Rosberg
Próximo artigo Barbeiragem com Massa faz Ericsson largar dos boxes em Mônaco

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros