Recomendado para você

F1: O que forçou a bandeira vermelha no TL2 de Las Vegas?

F1: O que forçou a bandeira vermelha no TL2 de Las Vegas?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: O que forçou a bandeira vermelha no TL2 de Las Vegas?
F1: McLaren e Red Bull trazem atualizações para Las Vegas

F1: McLaren e Red Bull trazem atualizações para Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: McLaren e Red Bull trazem atualizações para Las Vegas
F1: Norris lidera TL2 marcado por bandeira vermelha em Las Vegas; Bortoleto é 20º

F1: Norris lidera TL2 marcado por bandeira vermelha em Las Vegas; Bortoleto é 20º

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Norris lidera TL2 marcado por bandeira vermelha em Las Vegas; Bortoleto é 20º
F1: Chefe de aerodinâmica da FIA pede demissão e deve se juntar à Alpine

F1: Chefe de aerodinâmica da FIA pede demissão e deve se juntar à Alpine

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Chefe de aerodinâmica da FIA pede demissão e deve se juntar à Alpine
F1: Leclerc lidera primeiro treino para GP de Las Vegas; Bortoleto é 19º

F1: Leclerc lidera primeiro treino para GP de Las Vegas; Bortoleto é 19º

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Leclerc lidera primeiro treino para GP de Las Vegas; Bortoleto é 19º
F1: Leclerc lidera e McLaren sofre, Bortoleto é 19° no TL1 de Las Vegas; confira o Tempo Real da sessão

F1: Leclerc lidera e McLaren sofre, Bortoleto é 19° no TL1 de Las Vegas; confira o Tempo Real da sessão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Leclerc lidera e McLaren sofre, Bortoleto é 19° no TL1 de Las Vegas; confira o Tempo Real da sessão
F1: Toto Wolff confirma venda de parte das ações da Mercedes para o CEO da CrowdStrike

F1: Toto Wolff confirma venda de parte das ações da Mercedes para o CEO da CrowdStrike

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Toto Wolff confirma venda de parte das ações da Mercedes para o CEO da CrowdStrike
Porsche Cup encerra temporada com desafio de longa duração em Interlagos

Porsche Cup encerra temporada com desafio de longa duração em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup encerra temporada com desafio de longa duração em Interlagos
Últimas notícias

Em oitavo e nono, McLaren foca em bom resultado na corrida

Pérez se classifica à frente de Jenson mas vê rivais ainda a pelo menos três décimos de vantagem no cronômetro

Sergio Pérez, voltando ao local onde conseguiu seu último pódio no ano passado, vai largar à frente do companheiro de equipe, o britânico Jenson Button. O mexicano vai partir na oitava posição e destacou o progresso feito no MP4-28 durante o treino livre na manhã de hoje.

"Tivemos uma sessão de treinos positiva nesta manhã. Nós esperávamos que teríamos uma sessão de classificação boa também”, disse.

"É bom para toda a equipe termos os dois carros no Q3. No entanto, estávamos em torno de três décimos mais lentos do que os caras na frente. Não tenho certeza de onde encontraram os décimos extras, porque eu acho que nós fizemos o melhor trabalho possível com o que tínhamos hoje.”

"Agora, porém, estamos apenas pensando em amanhã. Estou confiante de que podemos recuperar algum do terreno que perdemos para o pessoal na frente de nós hoje, mas acho que vai nos exigir ter uma boa estratégia para a corrida. Nossos engenheiros são um grande grupo. Estou confiante de que podemos ir bem."

Em nono, Button disse que deu o máximo que poderia dar do carro, mas ressaltou que prefere largar no Top 10.

"Eu realmente não esperava mais do carro esta tarde, para ser honesto, e nós mostramos apenas o que podíamos fazer. Checo e eu fizemos tempos muito semelhantes.”

"É uma pena, porque se tivéssemos corrido em todo o Q3, as nossas opções teriam sido um pouco mais abertas para a corrida de amanhã. No entanto, ficar de fora da sessão final não é realmente o que qualquer um de nós está aqui para fazer. De qualquer forma, é o que é, e nós vamos fazer o nosso melhor amanhã.”

"Eu não sei exatamente onde estamos em termos de ritmo de corrida. Vai ser interessante descobrir amanhã, mas a coisa boa é que eu estou no lado limpo do grid, o que pode ser uma vantagem, pois é geralmente um pouco caótico para baixo na primeira curva aqui.”

Artigo anterior Toro Rosso tem bom sábado com os dois carros no Q3
Próximo artigo Williams e Force India sofrem na classificação em Monza

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros