Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72
Últimas notícias

Ericsson e Palmer admitem interesse em vaga na Williams

Em situação instável para o ano que vem, pilotos querem mudança para o posto que atualmente pertence a Massa em 2018

Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team, after Q2
Marcus Ericsson, Sauber C36
Marcus Ericsson, Sauber C36
Marcus Ericsson, Sauber C36
Marcus Ericsson, Sauber
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17, Stoffel Vandoorne, McLaren MCL32
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17

Felipe Massa terá concorrência ainda maior para manter sua vaga na Williams em 2018. Mais dois pilotos se mostraram interessados em se juntar ao time para o ano que vem: Marcus Ericsson e Jolyon Palmer, que vivem situação incerta para a próxima temporada. 

Considerava-se que Ericsson tinha vaga garantida na Sauber em 2018, mas a Ferrari iniciou negociações para poder colocar seus dois pilotos de desenvolvimento, Charles Leclerc e Antonio Giovinazzi, como titulares do time.

Assim, Ericsson admitiu que já começa a pensar em alternativas. “Sei que meus empresários estão em contato com a Sauber e com outras equipes, incluindo a Williams”, disse, em entrevista à publicação sueca Expressen. “Veremos o que vai acontecer nas próximas semanas, mas é um período empolgante.”

Já Palmer, que recentemente descobriu que está fora da Renault em 2018, conquistou no GP de Cingapura o melhor resultado de sua carreira, com um sexto lugar. 

Seu pai, o ex-piloto Jonathan Palmer, afirmou que está tentando encontrar uma vaga para seu filho no ano que vem. “Mais algumas boas corridas e isso poderá chamar a atenção da Williams. A Williams vai querer assumir sua melhor opção, e ele tem a chance de mostrar que é ele nas próximas corridas”, afirmou o ex-piloto.

Massa revelou que ainda negocia com a Williams para 2018. Contudo, entende-se que o brasileiro tem concorrência forte pela vaga, incluindo Robert Kubica.

Artigo anterior Chefe da Mercedes se solidariza com Ferrari após acidente
Próximo artigo F1 está próxima de usar tecnologia 360° em transmissões

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros