Evento de Alonso com fãs é cancelado em Tóquio
Piloto da McLaren tinha planejado sessão de fotos com seus fãs japoneses na área de Shibuya, mas foi cancelado devido à grande quantidade de pessoas
O piloto espanhol Fernando Alonso organizou com um de seus patrocinadores um evento com seus fãs para tirar uma foto com eles na movimentada interseção de Shibuya, em Tóquio, mas o evento foi cancelado devido à grande quantidade de fãs presentes no local.
O evento foi planejado pela marca "KIMOA" para que Alonso ficasse com os fãs do Japão. No entanto, não houve consulta com a polícia local para a realização o evento em Shibuya, um dos lugares mais movimentados de Tóquio. E por causa do grande número de pessoas, a polícia teve que cancelá-lo por segurança.
Os organizadores do evento se encontraram com a polícia pela primeira vez para informá-los momentos antes do início, mas devido à falta de planejamento, a pressa e o grande número de pessoas que se reuniram, foram forçados a cancelá-lo.
Representantes da KIMOA, disseram: "Sentimos por Fernando Alonso e seus torcedores japoneses, que sempre o apoiam".
Após a decisão, Alonso disse que queria se desculpar diretamente com seus seguidores. No entanto, a polícia não deu permissão para isso. Alonso viu os representantes da marca, explicando o cancelamento de um dos edifícios e tirou uma foto com seu próprio telefone.
Alonso publicou a foto em seu Instagram para explicar, pedir desculpas pelo evento que foi cancelado e para agradecer a todos os fãs.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.