F1: Acidente de Magnussen e Albon causa bandeira vermelha na largada do GP de São Paulo
Incidente envolveu também Nico Hulkenberg, enquanto Daniel Ricciardo e Oscar Piastri tiveram danos devido aos detritos
O começo do GP de São Paulo de Fórmula 1 foi repleto de incidentes. Após Charles Leclerc bater na volta de apresentação devido a um problema hidráulico, um incidente entre Kevin Magnussen e Alex Albon causou uma bandeira vermelha na conclusão da primeira volta da prova.
Largando do fundo do grid, Nico Hulkenberg se envolveu em um primeiro toque com Albon que, na sequência, acertou Kevin Magnussen. Os dois últimos acabaram abandonando imediatamente, enquanto o alemão da Haas conseguiu seguir na prova.
Veja abaixo o vídeo do momento:
Em um primeiro momento, a direção de prova acionou o SC, levando os pilotos a cruzarem a reta principal pelos boxes. Mas a extensão dos danos levou à interrupção da prova no começo da segunda volta.
O caso teve ainda outras "vítimas", com Daniel Ricciardo, da AlphaTauri, e Oscar Piastri, da McLaren, também tendo danos em seus carros devido ao incidente.
Veja DEBATE sobre a corrida sprint do GP de São Paulo
Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!
Podcast #254 – O que esperar do GP de São Paulo, em Interlagos?
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.