Recomendado para você

Stock Car: Leist lidera treino livre em Cuiabá, à frente de Zonta e Mugiatti

Stock Car: Leist lidera treino livre em Cuiabá, à frente de Zonta e Mugiatti

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
Stock Car: Leist lidera treino livre em Cuiabá, à frente de Zonta e Mugiatti
"Tudo novo": Felipe Baptista acelera rumo à história na estreia da Stock Car em Cuiabá

"Tudo novo": Felipe Baptista acelera rumo à história na estreia da Stock Car em Cuiabá

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
"Tudo novo": Felipe Baptista acelera rumo à história na estreia da Stock Car em Cuiabá
Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026

Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026
NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs

NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs
MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência

MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência
F1 deixa de lado polêmico projeto de dois pit stops obrigatórios - por enquanto

F1 deixa de lado polêmico projeto de dois pit stops obrigatórios - por enquanto

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 deixa de lado polêmico projeto de dois pit stops obrigatórios - por enquanto
MotoGP - "Se me lesionar novamente, meu corpo não suportará", diz Martín sobre retorno em Valência

MotoGP - "Se me lesionar novamente, meu corpo não suportará", diz Martín sobre retorno em Valência

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP - "Se me lesionar novamente, meu corpo não suportará", diz Martín sobre retorno em Valência
Dakar apresenta rota de 2026 pela Arábia Saudita com duas maratonas

Dakar apresenta rota de 2026 pela Arábia Saudita com duas maratonas

Dakar
Dakar
Dakar apresenta rota de 2026 pela Arábia Saudita com duas maratonas

F1: Alonso define três 'palcos' para conquistar aguardada 33ª vitória

Espanhol aposta em GPs nos quais carro da Red Bull pode fazer menos diferença

Fernando Alonso, Aston Martin F1 Team, 3rd position, celebrates with a team mate in Parc Ferme

Quatro pódios em cinco corridos, todos em terceiro lugar. Estes são os números de Fernando Alonso até agora na temporada 2023 da Fórmula 1, o melhor piloto além dos representantes da Red Bull. Além disso, dado o desempenho de Ferrari e Mercedes, há uma chance real de que a Aston Martin mantenha o segundo lugar na tabela de construtores.

Leia também:

Poucos teriam pensado, durante as férias de inverno, que o espanhol seria o mais provável para quebrar o reinado de domínio da Red Bull, não porque ele seja um piloto tão ruim aos 41 anos, mas porque a Aston Martin saltou do meio-campo para um candidato ao pódio em todas as corridas. A 33ª vitória em uma corrida é a próxima meta e, em uma entrevista à Sky Sports, Alonso explicou onde pode alcançá-la:

"Posso vencer uma ou duas corridas este ano, nosso carro talvez não seja o mais rápido nas retas e precisamos mudar isso, mas somos muito bons nas curvas, então eu diria que nossa melhor chance é em pistas com curvas lentas, como Mônaco, Budapeste ou Singapura."

"No início do ano, achei incrível estar no pódio, mas depois do quarto lugar queremos mais, pelo menos um segundo lugar. As duas Red Bulls são inquebráveis por enquanto, são as mais fortes, mas se houver uma brecha em sua armadura, temos que fazer tudo o que pudermos para explorá-la, e até agora não cometemos nenhum erro", disse o piloto, que nunca esteve em uma posição tão boa depois de cinco corridas em sua carreira.

Binotto na Alpine? Ex-Renault, Rico Penteado comenta possibilidade e critica CEO da equipe

Podcast Motorsport.com debate: F1 chata? Culpa é da Red Bull ou dos carros atuais?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior Paddock da F1 é liberado para entrar em Ímola para remoção dos equipamentos
Próximo artigo F1: Aston Martin vai começar a trabalhar com carro de 2024 "o mais rápido possível"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros