F1: Aston Martin correrá no GP da Itália com pintura especial em homenagem ao novo filme do 007

Marca britânica está presente nos filmes de James Bond há mais de 50 anos

Aston Martin AMR21 with 007 logo

Foto de: Aston Martin

No mundo de Hollywood, Aston Martin é sinônimo do maior agente do mundo: James Bond. E a equipe de Fórmula 1 homenageará essa ligação neste fim de semana, com uma pintura especial para o GP da Itália em homenagem ao novo filme da série "007 - Sem Tempo para Morrer".

Há mais de 50 anos, a Aston Martin tem sido uma marca presente nos filmes de Bond, e a marca britânica vem fazendo uma divulgação pesada do novo filme, que será lançado no fim de setembro.

Leia também:

Para marcar o lançamento do filme, a equipe Aston Martin revelou algumas modificações na pintura do AMR21 para a etapa de Monza. O carro terá a logo 007 na lateral do cockpit no lugar da marca da Aston. E a mudanças não estão restritas ao carro. O motorhome e áreas de hospitalidade também farão alusão ao agente.

Já os pilotos Sebastian Vettel e Lance Stroll participarão de uma gravação para as redes sociais onde tentarão construir uma versão Lego da icônica Aston Martin DB5, enquanto a equipe também trabalhou em conjunto com o diretor Daniel Kleinman e o compositor David Arnold para a produção de um comercial.

"A Aston Martin é parte do DNA de Bond", disse Kleinman. "É uma parceria que não precisa de explicações, então foi muito divertido ver esses dois mundos juntos: os filmes do 007 e a Aston Martin na Fórmula 1. Espero que isso crie muita expectativa antes do lançamento do filme".

A marca Aston Martin retorna à F1 neste ano, mas essa não é a primeira vez que o espião marca sua presença na categoria. O atual James Bond, Daniel Craig, esteve presente no lançamento virtual da Aston no início do ano, que também teve a apresentação da Bond Girl do filme "Quantum of Solace", Gemma Arterton.

Alfa Romeo C41 Italian GP livery

Alfa Romeo C41 Italian GP livery

Photo by: Alfa Romeo

A Aston Martin não é a única equipe a correr neste fim de semana com uma mudança na pintura. A Alfa Romeo anunciou na quarta que mudaria seu design para celebrar a corrida em casa na Itália.

A logo localizada na cobertura do motor e entrada de ar será ajustada para incorporar o verde da bandeira da Itália além de celebrar o 111º aniversário da Alfa Romeo. Os pilotos Antonio Giovinazzi e Robert Kubica, substituindo Kimi Raikkonen pelo segundo final de semana consecutivo, também terão macacões especiais.

F1 2021: Mercedes FAVORITA na Itália? Rico Penteado explica chance de Hamilton voltar a ser LÍDER | TELEMETRIA

Assine o canal do Motorsport.com no Youtube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like (joinha) nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST - Bottas: piloto que deixou a desejar ou talento 'sacrificado'?

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1 - Mercedes forte, corrida sprint e estreia brasileira na F2: o que esperar do GP da Itália
Próximo artigo F1: Alfa Romeo espera "imagem clara" da F2 antes de nomear segundo piloto

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil