Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

F1 - Bortoleto comenta incidente no Japão: "Tive um apagão"

Piloto escapou da pista na curva 130R em Suzuka e identificou um problema nos pneus, mas depois assumiu a culpa total pelo caso

Gabriel Bortoleto, Sauber

Gabriel Bortoleto, Sauber

Foto de: Sam Bagnall / Motorsport Images

No GP do Japão, Gabriel Bortoleto teve um daqueles momentos que o coração quase para por um segundo ao perder o controle de sua Sauber na curva 130R do Circuito de Suzuka. Isso aconteceu durante o terceiro treino livre da Fórmula 1 e, apesar de não bater, o brasileiro passou muito perto.

Leia também:

Depois de escapar para a grama, o brasileiro informou que estava com problema no pneu, mas a equipe não encontrou qualquer falha e o incidente acabou sendo de total responsabilidade do piloto, que terminou apenas como 17° colocado para a largada de domingo.

Bortoleto viajou para Hinwil na semana que dividiu o GP do Japão e do Bahrein e ofereceu a sua visão sobre tudo que aconteceu, insistindo que foi um "apagão".

"Não preciso mudar de posição nem nada, isso acontece porque estamos tentando abrir o máximo possível todas as curvas", disse segundo o RacingNews365.

"Aconteceu que eu abri um pouco mais do que o normal, toquei no pneu traseiro e ele empurrou o carro completamente, mas não foi tão ruim quanto parecia no onboard. Mas estamos sempre muito tensos nas entradas, tentando abrir as curvas e tudo mais, então é totalmente normal".

TELEMETRIA com Rico: BAHREIN, McLaren X RBR, por que SÓ MAX doma RB21, Hamilton X Leclerc, BORTOLETO

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Max vem para o penta ou vitória é OCASIONAL? Bortoleto vítima, Ferrari devendo! Fred Sabino, da Band

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior F1: Em meio à crise, vice-presidente da FIA pede demissão por "quebra de padrões de governança" da gestão Sulayem
Próximo artigo F1: Briatore faz paralelo entre Verstappen, Schumacher, Senna e Hamilton e despista sobre chances de Colapinto

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros