Recomendado para você

MotoGP: Bezzecchi comenta acidente com gaivota durante início da sprint na Austrália

MotoGP: Bezzecchi comenta acidente com gaivota durante início da sprint na Austrália

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
MotoGP: Bezzecchi comenta acidente com gaivota durante início da sprint na Austrália
F1: Como altura do carro ajudou Hulkenberg em ótima classificação para sprint dos EUA

F1: Como altura do carro ajudou Hulkenberg em ótima classificação para sprint dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Como altura do carro ajudou Hulkenberg em ótima classificação para sprint dos EUA
F1 - Wolff nega "flerte proposital" com Verstappen: "Fui direto e justo"

F1 - Wolff nega "flerte proposital" com Verstappen: "Fui direto e justo"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1 - Wolff nega "flerte proposital" com Verstappen: "Fui direto e justo"
F1: Chefe da McLaren expõe 'trunfo' para bater Verstappen na sprint do GP dos Estados Unidos

F1: Chefe da McLaren expõe 'trunfo' para bater Verstappen na sprint do GP dos Estados Unidos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Chefe da McLaren expõe 'trunfo' para bater Verstappen na sprint do GP dos Estados Unidos
MotoGP: Bezzechi supera Fernández e vence sprint da Austrália

MotoGP: Bezzechi supera Fernández e vence sprint da Austrália

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
MotoGP: Bezzechi supera Fernández e vence sprint da Austrália
Moto2: Diogo Moreira faz a pole na Austrália; líder González é terceiro

Moto2: Diogo Moreira faz a pole na Austrália; líder González é terceiro

Moto2
Moto2
Moto2: Diogo Moreira faz a pole na Austrália; líder González é terceiro
MotoGP: Quartararo brilha no fim e crava a pole do GP da Austrália

MotoGP: Quartararo brilha no fim e crava a pole do GP da Austrália

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
MotoGP: Quartararo brilha no fim e crava a pole do GP da Austrália
F1: Horários, previsão do tempo e como ver o sábado de sprint e quali principal no GP dos Estados Unidos, em Austin

F1: Horários, previsão do tempo e como ver o sábado de sprint e quali principal no GP dos Estados Unidos, em Austin

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Horários, previsão do tempo e como ver o sábado de sprint e quali principal no GP dos Estados Unidos, em Austin
Análise

F1: Carro da Ferrari de 2022 está em fase final de pesquisa e desenvolvimento

Aerodinâmica é uma das principais áreas restantes na construção do próximo veículo da escuderia, que promete voltar à frente do pelotão

Ferrari SF21 rear brake drum and sensor details

Análise técnica de Giorgio Piola

Análise técnica de Giorgio Piola

Os enormes poços de sensores e tubos Pitot que vimos pela primeira vez em Abu Dhabi no ano passado foram montados no SF21 da Ferrari nos boxes de Istambul. A escuderia coleta dados para obter novas informações para comparação com as do monoposto de 2022 que está sendo fabricado em Maranello.

Como a Aston Martin, que se dedica a investigar a frente do AMR21 com duas "Torres Eiffel" no bico, a equipe italiana se dedica a coletar dados na parte traseira do carro para obter novas informações para comparação com o de 2022 que nascerá.

Leia também:

O carro, que é reconhecível pelo código de design 672, é definido na parte mecânica, chassi e suspensão e na unidade de potência (o sistema híbrido já está montado nos monopostos de Charles Leclerc e Carlos Sainz), enquanto a aerodinâmica ainda está em pesquisa e desenvolvimento.

A Ferrari está trabalhando muito para a melhor integração entre as informações coletadas da pista e os sistemas de simulação: CFD (em inglês: Dinâmica de Fluídos Computacional), túnel de vento e o novíssimo simulador DGM da Dynisma, que passou pela primeira fase de calibração e agora está ativo no desenvolvimento do carro de efeito solo de 2022.

A equipe comandada por Mattia Binotto está mais do que nunca envolvida em construir um veículo que tem a obrigação de trazer a escuderia de volta para vencer corridas após dois anos de 'vacas magras'.

O chefe de Maranello desistiu da viagem a Istambul para acompanhar de perto as ações que estão sendo feitas na fábrica, mas não perderá as sessões na pista através de trabalho remoto.

Sebastian Vettel, Ferrari SF1000 con i sensori posteriori nelle libere del GP di Abu Dhabi 2020

Sebastian Vettel, Ferrari SF1000 con i sensori posteriori nelle libere del GP di Abu Dhabi 2020

Photo by: Giorgio Piola

F1 2021: Red Bull DESCOBRIU seu PROBLEMA? Mercedes será DESFALCADA? Os DESTAQUES pré-GP dos EUA | RETA FINAL

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #138 – Red Bull não sabe o que fazer contra Mercedes após GP da Turquia?

 

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior Superlicença impediria possível entrada de Colton Herta na F1; entenda
Próximo artigo Após 'adeus' à F1, Hulkenberg testará na Indy pela McLaren; veja

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros