Recomendado para você

F1: Villeneuve diz que Piastri deve estar se sentindo péssimo e avalia gestão da McLaren

F1: Villeneuve diz que Piastri deve estar se sentindo péssimo e avalia gestão da McLaren

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Villeneuve diz que Piastri deve estar se sentindo péssimo e avalia gestão da McLaren
Palou avalia Verstappen na história da F1 e compara a Senna e Schumacher

Palou avalia Verstappen na história da F1 e compara a Senna e Schumacher

Indy
Indy
Palou avalia Verstappen na história da F1 e compara a Senna e Schumacher
F1 - Marko 'abre o coração' sobre Verstappen: "Eu assumo parte da culpa"

F1 - Marko 'abre o coração' sobre Verstappen: "Eu assumo parte da culpa"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Marko 'abre o coração' sobre Verstappen: "Eu assumo parte da culpa"
Conheça os trabalhos de Cacá Bueno em ano de Copa do Mundo, ao lado de Galvão

Conheça os trabalhos de Cacá Bueno em ano de Copa do Mundo, ao lado de Galvão

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Conheça os trabalhos de Cacá Bueno em ano de Copa do Mundo, ao lado de Galvão
Japoneses que vieram reconstruir fábrica da Toyota visitam a Stock Car

Japoneses que vieram reconstruir fábrica da Toyota visitam a Stock Car

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Japoneses que vieram reconstruir fábrica da Toyota visitam a Stock Car
F1: Após perder o título de 2025, Verstappen confirma qual número usará em 2026

F1: Após perder o título de 2025, Verstappen confirma qual número usará em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Após perder o título de 2025, Verstappen confirma qual número usará em 2026
Porsche Cup confirma calendário de 2026 com etapa em Le Mans e 10 datas

Porsche Cup confirma calendário de 2026 com etapa em Le Mans e 10 datas

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup confirma calendário de 2026 com etapa em Le Mans e 10 datas
F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”

F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”

F1 em chamas: relembre round a round do polêmico GP em Baku

A edição especial do Volta Rápida relembra os principais momentos da controversa prova do Azerbaijão

Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1 W08 leads Sebastian Vettel, Ferrari SF70H and Kimi Raikkonen, Ferra
Logo no início tivemos novo encontro entre os finlandeses Valtteri Bottas e Kimi Raikkonen. O incidente mandou o piloto da Mercedes para os pits. Ele se recuperaria mais tarde, conseguindo ainda a segunda posição.
A dupla da Toro Rosso não se encontrou, mas um acabou atrapalhando o outro ainda na primeira volta.
Daniil Kvyat ainda abandonaria a prova na volta 10, trazendo o primeiro Safety Car da prova.
Por falar em companheiros de equipe, tivemos mais um round - e um toque - entre Sergio Pérez e Esteban Ocon, com o mexicano sendo obrigado a abandonar logo depois.
Apitando o jogo? Com tantos
Mas a principal briga da prova foi entre os líderes do campeonato, Lewis Hamilton e Sebastian Vettel. O piloto da Ferrari tocou de um maneira 'não amigável' e teve que pagar 10 segundos nos pits.
Nico Hulkenberg bateu sozinho, pouco depois do abandono de Felipe Massa, mas, ao contrário dos outros casos, o alemão se culpou.
Com todos os incidentes, Lance Stroll se viu na segunda posição, faltando poucas curvas para o fim.
Mas Valtteri Bottas estragou - em parte - a alegria do jovem piloto de 18 anos da Williams. Mesmo assim, foi o primeiro pódio da equipe do ano.
A
10
Artigo anterior Chefe da Mercedes diz querer ouvir Vettel após incidente
Próximo artigo Niki Lauda critica Vettel: “Estamos na F1 ou no Coliseu?”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros