F1: Em collab exclusiva, KitKat e Motorola se unem para celebrar o GP de São Paulo
Ação entre as duas patrocinadoras da F1 e de Gabriel Bortoleto aquece o clima para a corrida do Brasil
 
    (Divulgação Nestlé)
KitKat e Motorola anunciam uma parceria que promete movimentar a conversa em torno do GP de São Paulo de Fórmula 1. O que as duas marcas têm em comum? A paixão pelo automobilismo e o patrocínio ao piloto brasileiro em ascensão Gabriel Bortoleto. A ideia da colaboração foi unir tecnologia e sabor em um kit exclusivo, em contagem regressiva para a etapa brasileira do campeonato, que acontece no início de novembro.
Inspirada pelo universo das pistas, a ação foi criada para ajudar os influenciadores e jornalistas a darem uma pausa na rotina. Além disso, as marcas compartilham valores de inovação, performance e prazer, o que proporciona uma sinergia inusitada, porém natural entre elas. Juntas, criaram uma experiência única para Bortoleto e outros influenciadores digitais.
No kit, os influenciadores recebem os fones de ouvido moto buds loop e uma versão exclusiva e personalizada do smartwatch moto watch fit, criada especialmente para a collab. Um detalhe inusitado torna a experiência ainda mais especial: os gadgets chegam com um delicioso aroma de chocolate, desenvolvido exclusivamente para esta parceria e inspirado no universo KitKat. Nesta collab, a marca criou um aroma personalizado para potencializar a conexão sensorial com a campanha. Os itens serão entregues em uma bolsa especial, reforçando a proposta de oferecer uma experiência única — que combina o prazer de um break com a qualidade sonora Motorola com tecnologia Sound by Bose e toda a funcionalidade do smartwatch.
“No automobilismo, os melhores resultados vêm da união entre estratégia e inovação. Assim como um pit stop pode ser decisivo em uma corrida, queremos mostrar que uma pausa bem aproveitada também pode transformar o dia. Por isso, unimos música e tecnologia para celebrar a chegada do GP de São Paulo 2025”, destaca Nathaly Glashan, gerente-executiva de marketing de KitKat.
“Na Motorola, acreditamos que a tecnologia deve acompanhar o ritmo da vida das pessoas, seja nas atividades do dia a dia ou nos momentos de pausa. Essa collab nos permite explorar uma nova forma de conexão com os fãs do automobilismo, unindo inovação, estilo e experiência sensorial. Ao lado de Gabriel Bortoleto, reforçamos nosso compromisso com a performance e com a criação de produtos que surpreendem e inspiram”, afirma Stella Colucci, diretora de marketing da Motorola Brasil.
NORRIS campeão? CHRISTIAN FITTIPALDI examina MAX x McLARENs, TRETAS pré-Brasil, BORTOLETO e R.CÂMARA
Ouça versão áudio do Podcast:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.
 
     
     
     
     
     
     
     
     
 
 
 
     
     
     
     
 
 
                            