F1: Em meio a rumores, Ecclestone não vê Hamilton deixando a Mercedes pela Ferrari

Ex-chefão da F1 não vê heptacampeão se desligando da Mercedes para seguir com a escuderia italiana

Bernie Ecclestone

Foto de: Zak Mauger / Motorsport Images

Nas últimas semanas não se falou em outra coisa a não ser no rumor de que Lewis Hamilton estaria na mira da Ferrari para fazer parte da escuderia nas próximas temporadas da Fórmula 1

Leia também:

Mesmo com o chefe da Mercedes, Toto Wolff, e o chefe da equipe italiana, Fred Vasseur, falando sobre o assunto e negando que exista qualquer tipo de negociação, o rumor - com direito até a valor que a Ferrari estaria disposta a investir - continuam rondando. 

Questionado sobre o assunto pela PA News, Bernie Ecclestone deu sua opinião sobre toda essa 'conversa':  “Lewis disse que, quando decidir parar, ainda gostaria de estar conectado com a Mercedes, então ficaria surpreso se ele quisesse sair. E se eu fosse Lewis e visse que Leclerc está feliz em deixar a Ferrari, pensaria que deve haver um problema aí."

"Também não sei porquê Lewis pensaria que estaria melhor na Ferrari do que onde está no momento. Ele conhece tudo na Mercedes. Eles o conhecem e têm muito respeito por ele, então ele não poderia ser mais bem cuidado em lugar nenhum."

O contrato do heptacampeão com a Mercedes vai até o fim deste ano e muito especula-se sobre o motivo da demora da renovação entre equipe e piloto. Uma vez que a temporada está avançando e chegando perto das férias de verão. Toto Wolff já deixou claro que não tem um 'Plano B' caso o britânico resolva não seguir na equipe ou até mesmo na categoria. 

ASTON MARTIN-HONDA CONFIRMADA na F1 2026: Detalhes, como RBR/Mercedes são IMPACTADAS e fator ALONSO

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #231: Diante das broncas de Verstappen e Hamilton, a F1 está perdendo DNA?

 

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Senna 'roubado', mortes, carros no mar e mais: a história do GP de Mônaco
Próximo artigo F1: Hamilton nega negociação com Ferrari e diz que renovação com Mercedes está "quase lá"

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil