F1: Ferrari pode usar tons mais escuros em 2022 e não os revelar no lançamento do carro

Não somente a equipe de Maranello mas também as outras escuderias do grid devem mostrar as pinturas definitivas apenas nos testes no Bahrein

F1: Ferrari pode usar tons mais escuros em 2022 e não os revelar no lançamento do carro
Carregar reprodutor de áudio

A Ferrari pode esperar até o teste final da pré-temporada da Fórmula 1 antes de revelar suas cores definitivas para 2022, que segundo especulações, seriam mais escuras. A equipe de Maranello deve lançar seu novo carro em um evento online no dia 17 de fevereiro, uma semana antes dos pilotos irem a pista em Barcelona, ​​na Espanha.

A máquina, que ainda não recebeu uma designação oficial, deve apresentar alguns conceitos radicais, bem como uma unidade de potência atualizada.

Leia também:

O plano é que o lançamento ocorra alguns dias antes do carro ser levado para Barcelona, ​​antes de um teste programado na pista espanhola em 22 de fevereiro, um dia antes do início dos testes oficiais.

Surgiu, no entanto, o rumor de que a Ferrari pode não usar sua pintura definitiva para 2022 até a sessão no Bahrein, em 10 de março.

A F1 está atualmente finalizando seus planos promocionais para os dois testes de pré-temporada, sendo provável que apenas o segundo seja televisionado. Em meio a essa especulação, há uma ideia de que grandes mudanças ocorram antes do Bahrein.

2022 Ferrari livery comparison

2022 Ferrari livery comparison

Photo by: Giorgio Piola

Isso pode incluir equipes revelando suas pinturas definitivas apenas para o segundo teste, o que ajudaria a aumentar o interesse naquela semana. A Ferrari pode optar por usar em seu carro, no lançamento e em Barcelona, em uma cor vermelha brilhante, muito semelhante a do SF21.

Depois disso, a escuderia ajustaria suas cores para ficar mais escura, uma possível homenagem ao 75º aniversário da marca.

A escolha das cores pela Ferrari na prova da Toscana de 2020, por ocasião do seu milésimo GP, provou ser um grande sucesso e pode servir de inspiração para os planos de 2022. O time manteve a formação de 2021, com Charles Leclerc e Carlos Sainz, e tentará manter - ou melhorar -o terceiro lugar nos construtores conquistado na última temporada.

TELEMETRIA DE FÉRIAS: RICO PENTEADO fala tudo sobre NOVO CARRO DA F1 que estreia em 2022

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #157 - Sucesso da F1 na Band e destaques de 2021: entrevista com editor Fred Sabino

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

compartilhar
comentários
F1: FIA planeja mexer novamente nos testes de detecção de asas flexíveis
Artigo anterior

F1: FIA planeja mexer novamente nos testes de detecção de asas flexíveis

Próximo artigo

Presidente da Ferrari veta retorno de Todt e Rossi para GTs, diz jornal

Presidente da Ferrari veta retorno de Todt e Rossi para GTs, diz jornal
Carregar comentários