F1: Informação sobre soco de Norris faz 'astro da Netflix' se explicar

Fraco desempenho da McLaren na pré-temporada 2023 estaria por trás de tudo

Lando Norris, McLaren MCL60

Uma das equipes que mais decepcionou na pré-temporada 2023 da Fórmula 1 foi a McLaren e, segundo o jornalista Will Buxton, Lando Norris chegou a dar um soco em uma parede, tamanha a fúria do piloto britânico por causa do fraco desempenho do time papaia nos testes de Sakhir.

O editor recomenda:

A informação repercutiu entre quem acompanha a categoria máxima do automobilismo, cuja etapa de estreia acontece neste fim de semana com o GP do Bahrein, e Buxton acabou 'voltando atrás' em relação ao relato originalmente dado na cobertura da pré-temporada pela TV britânica em Sakhir.

“Eu o vi deixar a garagem e caminhar até a salinha dos pilotos e, muito diferente de como Lando costuma ser, ele meio que deu um soco na parede de dry-wall enquanto passava. Não foi para derrubar a parede, mas mostrou frustração. Dá para dizer que não está tudo certo...", disse Will à TV.

Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1, and Will Buxton

Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1, and Will Buxton

Photo by: Sutton Images

Depois, Buxton -- que é famoso pela participação na série da Neflix sobre a F1, Drive to Survive -- se explicou via Twitter. “Alguns exageraram para fazer algumas manchetes e fazer parecer que Lando Norris estava destruindo o lugar. Claro que não. Nunca sugeri isso. Vi um pequeno golpe em um painel de parede, que parecia ser devido à frustração”, concluiu o repórter inglês da elite global do esporte a motor.

 

Drive to Survive: saiba quais são os pontos positivos e negativos da nova temporada

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast Motorsport.com discute duelos internos das equipes da F1 em 2023

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1 - Ferrari: FIA deixou claro que asa dianteira é legal
Próximo artigo F1: A Ferrari realmente está sofrendo com o desgaste dos pneus?

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil