F1: Ingressos para GP de São Paulo de 2023 se esgotam em menos de duas horas

Organização afirmou que voracidade nas compras não surpreendeu, devido ao público reconhecer sucesso do evento deste ano

Max Verstappen, Red Bull Racing RB18, Sergio Perez, Red Bull Racing RB18, Carlos Sainz, Ferrari F1-75, Lando Norris, McLaren MCL36, Charles Leclerc, Ferrari F1-75, the remainder of the field away for the start

Foto de: Zak Mauger / Motorsport Images

A organização do GP de São Paulo de Fórmula 1 colocou à venda os ingressos para a edição de 2023 para o público em geral nesta quarta-feira (16).

E mesmo diante de muitas reclamações daqueles que entraram no site oficial para adquirir as entradas a partir do meio-dia, o fato é que todos os tickets disponíveis foram esgotados em menos de duas horas, ficando pendente àqueles que tiverem alguma eventualidade no pagamento.

Leia também:

E segundo a organização, quem comprou, comprou, já que não haverá novo lote de ingressos. O Motorsport.com entrou em contato com os responsáveis por esta área do evento, que também não divulgaram a quantidade de entradas vendidas, mas salientaram seu esgotamento.

Ainda segundo a organização, a rapidez não surpreendeu, já que “diante do sucesso da edição deste ano, acreditamos que haveria grande interesse por parte do público. Estamos muito felizes com o reconhecimento do espetáculo que temos proporcionado para quem vem a Interlagos.”

Apesar de não divulgar quantos ingressos foram negociados, a organização admitiu que foi colocada a mesma carga de entradas deste ano.

O GP de São Paulo de 2023 está previsto para acontecer no dia 5 de novembro. Há a previsão de a temporada ter seis corridas sprint, mas os locais ainda estão sob mistério, com Interlagos sendo a única pista que organizou duas corridas aos sábados até agora.

TELEMETRIA: RICO PENTEADO comenta TRETA na Red Bull e fala de FAVORITOS em Abu Dhabi

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast Motorsport.com debate 'treta' entre Verstappen e Pérez no GP de São Paulo

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior TELEMETRIA: Rico Penteado comenta treta na Red Bull e fala de favoritos em Abu Dhabi
Próximo artigo F1: Haas confirma saída de Schumacher e anuncia Hulkenberg para 2023

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil