Recomendado para você

Stock Car: Leist lidera treino livre em Cuiabá, à frente de Zonta e Mugiatti

Stock Car: Leist lidera treino livre em Cuiabá, à frente de Zonta e Mugiatti

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
Stock Car: Leist lidera treino livre em Cuiabá, à frente de Zonta e Mugiatti
"Tudo novo": Felipe Baptista acelera rumo à história na estreia da Stock Car em Cuiabá

"Tudo novo": Felipe Baptista acelera rumo à história na estreia da Stock Car em Cuiabá

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
"Tudo novo": Felipe Baptista acelera rumo à história na estreia da Stock Car em Cuiabá
Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026

Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026
NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs

NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs
MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência

MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência
F1 deixa de lado polêmico projeto de dois pit stops obrigatórios - por enquanto

F1 deixa de lado polêmico projeto de dois pit stops obrigatórios - por enquanto

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 deixa de lado polêmico projeto de dois pit stops obrigatórios - por enquanto
MotoGP - "Se me lesionar novamente, meu corpo não suportará", diz Martín sobre retorno em Valência

MotoGP - "Se me lesionar novamente, meu corpo não suportará", diz Martín sobre retorno em Valência

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP - "Se me lesionar novamente, meu corpo não suportará", diz Martín sobre retorno em Valência
Dakar apresenta rota de 2026 pela Arábia Saudita com duas maratonas

Dakar apresenta rota de 2026 pela Arábia Saudita com duas maratonas

Dakar
Dakar
Dakar apresenta rota de 2026 pela Arábia Saudita com duas maratonas

F1: Norris diz que comandantes da McLaren são importantes em seu desenvolvimento

Piloto inglês falou do papel do CEO Zak Brown e do chefe da equipe, Andreas Sidl

Lando Norris, McLaren, and Zak Brown, CEO, McLaren Racing, on the grid

Lando Norris acredita que o CEO Zak Brown e o chefe de equipe Andreas Seidl desempenharam um papel "extremamente importante" em seu desenvolvimento nos últimos dois anos e meio.

Norris se juntou à equipe de Woking antes da temporada 2019 da Fórmula 1 e desde então se tornou um dos pilotos mais confiáveis ​​do esporte, conquistando quatro pódios nos últimos 18 meses, enquanto atualmente ocupa o terceiro lugar na classificação de pilotos de 2021, à frente de Valtteri Bottas e Sergio Pérez.

Leia também:

O jovem de 21 anos impressionou particularmente nesta temporada com sua consistência, que é crucial para a McLaren em sua batalha com a Ferrari pelo terceiro lugar no campeonato de construtores, com Norris terminando entre os cinco primeiros em nove das 12 primeiras corridas.

Norris disse que seus chefes Brown e Seidl desempenharam um papel importante em seu desenvolvimento, dizendo que encontraram um equilíbrio entre apoiar e dar ao jovem britânico um chute no traseiro quando necessário.

"Acho que tem sido extremamente importante", respondeu ele quando questionado pelo Motorsport.com sobre o apoio que recebe de Brown e Seidl.

"Tê-los apoiando você em tempos difíceis e criticando você quando você precisa ser criticado. Não se trata apenas de tentar fazer você se sentir bem, mas de dizer a verdade e dizer: 'Você apenas tem que ser melhor nesta área, e você tem que ser melhor nesta área'.”

"Mas eles também querem ajudá-lo, não é como se tudo o que você precisasse fazer fosse impressioná-los. Eles também querem ajudá-lo a fazer um trabalho melhor e se maximizar.”

"E isso definitivamente me ajudou a progredir mais rápido, me tornar um piloto melhor. Ainda sinto a pressão deles, então não é fácil e somos melhores amigos."

Ele acrescentou: "Eles ainda são meus chefes e não quero cometer erros; não quero fazer com que pareçam ruins. E ainda tenho um trabalho no final do dia em que tenho que executar e saia e faça um trabalho muito bom.”

"É também naqueles tempos mais difíceis ou nos momentos em que você tem dificuldades, ou nos momentos em que você precisa de um chute no traseiro para ir e fazer um trabalho melhor em qualquer área, que eles te dão isso. E eu acho que é uma combinação muito boa desses tipos de coisas em que eles podem ajudar."

Norris é conhecido como um piloto particularmente analítico e autocrítico, o que Seidl identificou anteriormente como uma das razões por trás do progresso de Norris.

"Obviamente, todos os pilotos são diferentes e algumas pessoas não querem apoio, sentem que podem fazer isso sozinhas", explicou Norris.

"E então você obtém alguns pilotos que precisam de muito apoio e de toda a confiança possível de todas as pessoas ao seu redor.”

“Eu diria que estou no meio a meio, adoro fazer muitas coisas sozinho. E, sendo um cara muito negativo, estou tentando trabalhar muito comigo mesmo.”

"Sinto que posso fazer muito elogiando a mim mesmo e sendo negativo sobre mim mesmo, e posso aprender muito apenas fazendo isso."

F1: BURTI revela início DIFÍCIL com GALVÃO e traz história INCRÍVEL de como conseguiu vaga na GLOBO

PODCAST: Luciano Burti abre o jogo sobre F1, Globo e ausência na Band

 

.

Artigo anterior Podcast #125: Luciano Burti abre o jogo sobre F1, Globo e ausência na Band
Próximo artigo F1 confirma cancelamento do GP do Japão por alta de casos de Covid

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros