Recomendado para você

Moto2: Rival de Diogo Moreira, González reclama: "Espanhol precisa ser melhor"

Moto2: Rival de Diogo Moreira, González reclama: "Espanhol precisa ser melhor"

Moto2
Moto2
Mandalika
Moto2: Rival de Diogo Moreira, González reclama: "Espanhol precisa ser melhor"
NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026

NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026

NASCAR Cup
NASCAR Cup
NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026
F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço

F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço
Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3

Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3

F3
F3
Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3
Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano

Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano
F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"

F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"
F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen

F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen
Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir

Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Las Vegas II
Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir

F1: Russell sugere à Mercedes 'sacrificar' 2024 após acidentes "desnecessários"

Piloto britânico sugeriu que a equipe poderia economizar dinheiro em custos de reparo usando componentes mais antigos após acidente no TL2 do México

Marshals remove the damaged car of George Russell, Mercedes F1 W15, from the circuit after a crash in FP2

George Russell afirma que apoiaria que a Mercedes comprometesse o restante da temporada da Fórmula 1 para obter uma vantagem em 2025, enquanto a equipe lida com as consequências de vários acidentes.

Os custos de reparo da equipe da fabricante alemã têm aumentado ultimamente após o acidente de Andrea Kimi Antonelli no TL1 de Monza, a batida no classificatório de Austin sofrida por Russell na qualificação e sua última batida no TL2 do México.

Leia também:

Isso fez com que Toto Wolff, chefe de equipe da Mercedes, afirmasse à Sky Germany que temia que as 'flechas de prata' lutassem contra o limite orçamentário com mais acidentes.

Diante da situação, Russell disse que ficaria feliz em manter a especificação atual de seu carro - agora com peças de especificação de Miami depois de seu acidente - para economizar dinheiro para a próxima temporada.

"Não há preocupações com o limite orçamentário, porque sempre temos um pouco de margem e você está sempre avaliando o que investiu nesta temporada e o que investirá na próxima", disse o britânico depois de garantir o quinto lugar no grid para o GP do México.

"Talvez tenhamos que fazer concessões durante o resto da temporada, o que, para ser honesto, eu provavelmente seria a favor, porque não estamos lutando por um campeonato".

"Eu ficaria mais do que feliz em permanecer no piso antigo se isso nos der uma chance melhor no próximo ano".

George Russell, Mercedes F1 W15

George Russell, Mercedes F1 W15

Foto de: Andy Hone / Motorsport Images

"Mas acho que conseguiremos consertar o assoalho de Austin. Acho que esse é o plano. Não foi tão ruim quanto esperávamos inicialmente e isso deve ser resolvido até o Brasil".

Russell ficou surpreso por ter conseguido se classificar em quinto lugar com componentes mais antigos e que a equipe foi surpreendida pelo seu ritmo no TL1 antes do incidente do britânico durante a segunda sessão de sexta-feira.

Contando sobre o incidente do TL2, ele explicou: "Nos últimos dois anos, tenho usado aquele meio-fio a cada volta. No TL1, dei quatro voltas usando o meio-fio e não havia nenhum problema e, de repente, bati nele e parecia que eu era um canguru".

"Foi realmente decepcionante. Nas últimas duas semanas, coloquei muita pressão sobre a equipe com a falta de peças sobressalentes e isso tem sido desnecessário".

"Mas não sabemos realmente por que isso está acontecendo. Não é por excesso de pilotagem. É apenas o carro reagindo".

Max FAVORECIDO? Norris JÁ ERA? Ferrari MIRANDO TÍTULO e a F1 pós-EUA, com ANDRÉ NEGRÃO | WEC e Stock

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior F1 - Stella critica performance da McLaren no classificatório do México: "Temos muito trabalho pela frente"
Próximo artigo F1 - Verstappen sobre P2 no classificatório do México: "Sinceramente, eu não esperava por isso"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros