Recomendado para você

EXCLUSIVO: Bottas vê ‘exagero’ em análise sobre primeiro ano de Hamilton na Ferrari, mas destaca: “Subestimaram Charles”

EXCLUSIVO: Bottas vê ‘exagero’ em análise sobre primeiro ano de Hamilton na Ferrari, mas destaca: “Subestimaram Charles”

Fórmula 1
Fórmula 1
EXCLUSIVO: Bottas vê ‘exagero’ em análise sobre primeiro ano de Hamilton na Ferrari, mas destaca: “Subestimaram Charles”
F1: Verstappen ainda tem chances? Veja como está matemática para o título de 2025

F1: Verstappen ainda tem chances? Veja como está matemática para o título de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
F1: Verstappen ainda tem chances? Veja como está matemática para o título de 2025
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta quinta-feira

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta quinta-feira

Geral
Geral
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta quinta-feira
F1 - Steiner critica McLaren por falta de apoio a Piastri no GP de São Paulo: 'Deviam ter falado com comissários'

F1 - Steiner critica McLaren por falta de apoio a Piastri no GP de São Paulo: 'Deviam ter falado com comissários'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 - Steiner critica McLaren por falta de apoio a Piastri no GP de São Paulo: 'Deviam ter falado com comissários'
F1: "Medo do fracasso é motivação", analisa Newey sobre projeto com Aston Martin

F1: "Medo do fracasso é motivação", analisa Newey sobre projeto com Aston Martin

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Medo do fracasso é motivação", analisa Newey sobre projeto com Aston Martin
Primeira etapa noturna da Stock Car repete trio da estreia da F1 à noite em Singapura 2008

Primeira etapa noturna da Stock Car repete trio da estreia da F1 à noite em Singapura 2008

Stock Car
Stock Car
A Definir
Primeira etapa noturna da Stock Car repete trio da estreia da F1 à noite em Singapura 2008
F1: Conheça o 'plano de três etapas' da Audi para se tornar campeã mundial

F1: Conheça o 'plano de três etapas' da Audi para se tornar campeã mundial

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
F1: Conheça o 'plano de três etapas' da Audi para se tornar campeã mundial
F1: Red Bull está esperançosa por Las Vegas, mas freia expectativas sobre título de Verstappen

F1: Red Bull está esperançosa por Las Vegas, mas freia expectativas sobre título de Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
F1: Red Bull está esperançosa por Las Vegas, mas freia expectativas sobre título de Verstappen

F1 - Sainz confirma alto desgaste dos pneus, mas celebra: "Fomos os melhores do resto"

Largando na pole, espanhol não conseguiu converter o bom resultado da classificação em vitória na casa da Ferrari

Carlos Sainz, Ferrari SF-23, Charles Leclerc, Ferrari SF-23

Apesar de ter sido o mais rápido na classificação do GP da Itália de Fórmula 1, Carlos Sainz não conseguiu converter essa vantagem em vitória. O espanhol se manteve na frente por 15 voltas, mas o tempo todo foi pressionado por Verstappen, que vinha em segundo, e o superou para vencer na Itália.

Leia também:

O piloto da Ferrari disse que a equipe evoluiu, mas ainda precisa melhorar a questão do desgaste dos pneus. Mesmo assim, com o terceiro e quarto lugar de Leclerc, Sainz enfatizou que a equipe italiana foi a melhor do resto.  

"Acho que só precisamos continuar trabalhando no nosso ritmo e na compreensão do desgaste dos pneus. Acho que hoje ficou óbvio que estávamos gastando um pouco mais os pneus. E faltava um pouco de ritmo", pontuou o piloto.

"Mas é definitivamente um grande avanço em comparação com Zandvoort. E neste fim de semana fomos os melhores do resto, o que é um bom resultado para a equipe dadas as circunstâncias", celebrou. 

Mesmo com o tom otimista, Sainz alegou que 'nada poderia ser mais difícil do que essa corrida'. O espanhol revelou que durante toda a corrida se esforçou muito para manter os dois carros da Red Bull atrás.

"Isso obviamente me fez usar muito os pneus traseiros, quando estava tentando acompanhá-los e atrás deles. E no final acabei pagando um pouco o preço com os pneus traseiros, mas fiz tudo o que pude para defender com todos os carros. Consegui no final no P3, mas foi difícil, com certeza".

Uma das batalhas de Sainz foi com Leclerc, o companheiro de equipe. "É sempre um prazer batalhar com Charles. E hoje foi a mesma coisa. Grande piloto, assim como Max e Checo, nos divertimos hoje. E espero que vocês tenham gostado também", encerrou. 

PÓDIO: Verstappen bate recorde em Monza, Pérez é 2º e Sainz segura Leclerc em duelo da Ferrari

Massa detalha judicialização da F1 2008 ao Motorsport.com

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #245 - Novidades sobre Massa-2008 e Drugo na Sauber: Brasil nos holofotes!

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior F1: Verstappen revela que forçou erro de Sainz e manteve certeza de vitória
Próximo artigo F1: Pérez não esconde dificuldade diante das Ferraris, mas revela se sentir mais confortável no carro

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros