Fórmula 1 GP do Azerbaijão

F1: Verstappen gostaria de novo companheiro e, para Red Bull, "seria lógico dizer adeus ao mexicano" e "egoísta" Pérez, diz Ralf

"Se você olhar de perto, verá que eles não se dão muito bem. Se uma equipe tem dois pilotos que não se encaixam, isso pode ser prejudicial para o time"

Sergio Perez, Red Bull Racing

Após vencer a sprint e a prova principal do GP do Azerbaijão no último fim de semana, o mexicano Sergio Pérez, da Red Bull, reduziu para seis pontos sua desvantagem em relação ao companheiro holandês Max Verstappen, que lidera a Fórmula 1, e 'se cacifou' para entrar na briga pelo título.

O editor recomenda:

Porém, na visão do germânico Ralf Schumacher, Pérez corre o risco de ser dispensado da equipe taurina ao desafiar o atual bicampeão mundial. É o que o ex-piloto de Jordan, Williams e Toyota na F1 explicou à Sky Sports da Alemanha, na qual atualmente trabalha como comentarista da categoria.

“Se houver uma relação difícil entre os dois pilotos, seria lógico dizer adeus ao mexicano. Se você olhar de perto, verá que eles não se dão muito bem. Se uma equipe tem dois pilotos que não se encaixam, isso pode ser prejudicial para o time", ponderou o irmão de Michael Schumacher.

“Do meu ponto de vista, está claro que os apoiadores de Verstappen querem um novo companheiro de equipe. Ouço esses rumores em todos os lugares. Vejo como um problema que Pérez saiba que seu tempo na Red Bull está chegando ao fim (o mexicano tem contrato até o final de 2024). Ele está lutando pela sua chance de disputar na frente, de vencer, de tentar o título...”, seguiu Ralf Schumacher.

“É por isso que agora Sergio está se tornando mais egoísta e, no que diz respeito ao egoísmo, Max não pode reclamar. Max está indo muito bem, ele é o número um da equipe com razão, mas também está claramente marcando seu território”, completou o alemão.

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #227 - Quem tem mais a ganhar e a perder após 'miniférias' da F1?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Verstappen reconhece que Pérez "tem objetivos sérios e está indo em bem" em 2023
Próximo artigo F1: Ferrari inicia programa de atualizações no carro no GP de Miami

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil