F1: Verstappen "não sabe o que esperar" das próximas corridas

Em entrevista coletiva do GP da Turquia, holandês não citou possível favoritismo da Red Bull na pista e disse que temporada segue imprevisível

F1: Verstappen "não sabe o que esperar" das próximas corridas

A Red Bull chega à Turquia com mais chances de vitória após dois finais de semana de favoritismo da Mercedes na Fórmula 1, em Monza e Sochi. A configuração do circuito de Istambul coloca a equipe austríaca como possível time mais forte, mas Max Verstappen reitera que essa corrida e as próximas serão difíceis.

Apesar da rival ter ganho o GP da Rússia com Lewis Hamilton, o holandês terminou em segundo depois de largar em último devido à uma punição de grid e conquistou um resultado importante para ele e sua escuderia no campeonato. Isso fez com que a vantagem do heptacampeão na liderança do mundial de pilotos seja apenas de dois pontos atualmente.

Leia também:

"Acho que em Sochi a Mercedes era muito forte", disse Verstappen na coletiva de imprensa da etapa de Istambul. "Você podia ver isso já na sexta-feira. Na corrida em si, fiquei fora de problemas e trabalhei meu caminho pelo campo até o ponto em que estava em sétimo e parecia que seria a posição final, até o caos nos fazer terminar em segundo, o que foi um resultado incrível."

"Ainda acho que os próximos GPs serão difíceis - porque eu realmente não sei o que esperar. Estamos na frente? Estamos um pouco atrás? Eu acho que alguns traçados provavelmente serão um pouco melhores para nós, ou pelo menos no papel, e outros os favorecerão mais. Portanto, espero que continue como nas últimas corridas. Está muito equilibrado e podemos ter uma boa batalha."

F1 2021: Red Bull favorita na Turquia? Mais chuva em Istambul? Rico Penteado responde| TELEMETRIA

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #136 – Ju Cerasoli faz raio-X da rivalidade Hamilton X Verstappen de quem acompanha direto do paddock

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

compartilhar
comentários
F1 - Hamilton acredita que não deve trocar motor na Turquia: "Mas isso pode mudar"
Artigo anterior

F1 - Hamilton acredita que não deve trocar motor na Turquia: "Mas isso pode mudar"

Próximo artigo

DIRETO DO PADDOCK: Hamilton trocará de motor na Turquia? Tudo sobre a quinta-feira da F1

DIRETO DO PADDOCK: Hamilton trocará de motor na Turquia? Tudo sobre a quinta-feira da F1
Carregar comentários