Recomendado para você

MotoGP: Confira calendário de lançamento das motos de 2026

MotoGP: Confira calendário de lançamento das motos de 2026

MotoGP
MotoGP
MotoGP: Confira calendário de lançamento das motos de 2026
F1: Marko deve deixar a Red Bull no fim de 2025, diz site inglês

F1: Marko deve deixar a Red Bull no fim de 2025, diz site inglês

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Marko deve deixar a Red Bull no fim de 2025, diz site inglês
Assim como Wagner Moura, F1 - O Filme é indicado ao Globo de Ouro e ao Critic's Choice

Assim como Wagner Moura, F1 - O Filme é indicado ao Globo de Ouro e ao Critic's Choice

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
Assim como Wagner Moura, F1 - O Filme é indicado ao Globo de Ouro e ao Critic's Choice
Ipiranga oficializa saída da Stock Car ao final de 2025

Ipiranga oficializa saída da Stock Car ao final de 2025

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Ipiranga oficializa saída da Stock Car ao final de 2025
WEC publica lista de inscritos para 2026 sem Porsche e com Derani no novo projeto Genesis

WEC publica lista de inscritos para 2026 sem Porsche e com Derani no novo projeto Genesis

WEC
WEC
WEC publica lista de inscritos para 2026 sem Porsche e com Derani no novo projeto Genesis
F1 - Verstappen nega arrependimentos durante o ano: "Campeonato é construído em 24 corridas"

F1 - Verstappen nega arrependimentos durante o ano: "Campeonato é construído em 24 corridas"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1 - Verstappen nega arrependimentos durante o ano: "Campeonato é construído em 24 corridas"
TMG e Fewture Studios anunciam a Internet Racing League, categoria de kart que terá Caio Castro como "chefe de equipe"

TMG e Fewture Studios anunciam a Internet Racing League, categoria de kart que terá Caio Castro como "chefe de equipe"

Geral
Geral
TMG e Fewture Studios anunciam a Internet Racing League, categoria de kart que terá Caio Castro como "chefe de equipe"
F1: Norris confirma que usará número #1 em 2026

F1: Norris confirma que usará número #1 em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1: Norris confirma que usará número #1 em 2026

F1 - Verstappen sobre P2 no classificatório do México: "Sinceramente, eu não esperava por isso"

Holandês ficou satisfeito com a posição na largada de domingo e admitiu que estava sob "muita pressão"

Max Verstappen, Red Bull Racing, in the post Qualifying Press Conference

O início do fim de semana do GP do México da Fórmula 1 foi difícil para Max Verstappen, que teve problemas no motor na sexta-feira, o que o obrigou a encerrar a segunda sessão de treinos livres mais cedo, e depois reclamou da falta de aderência durante o TL3.

Ele não começou os treinos classificatórios com muita confiança, mas ainda estava em primeiro lugar no início da Q3, mas somente até que seu tempo fosse anulado por ter saído da pista com o carro. Isso colocou ainda mais pressão sobre seus ombros, principalmente porque o rival pelo título, Lando Norris, parecia ser o principal candidato à pole position.

Leia também:

Mas as coisas mudaram drasticamente nos minutos finais, quando Carlos Sainz fez a volta mais rápida e Verstappen conseguiu superar Norris, outro grande resgate à luz dos acontecimentos do fim de semana.

Quando perguntado após a classificação se o cancelamento de sua primeira volta o havia colocado sob muita pressão, o tricampeão respondeu: "Sim, bastante. Eu quase não dei uma volta ontem. Por causa disso, tivemos que diminuir a diferença o tempo todo, o TL3 não foi muito bom, então eu estava sob muita pressão para marcar um bom tempo de qualquer maneira, mas então o tempo da volta foi cancelado e isso foi um grande problema'.

'Portanto, estou muito feliz por estar na primeira fila - sinceramente, não esperava que isso fosse possível".

As equipes e os pilotos tiveram dificuldades durante todo o fim de semana com a baixa aderência do asfalto do Autódromo Hermanos Rodriguez, e Verstappen admitiu que eles precisavam trabalhar duro para maximizar o desempenho.

"Acho que é uma das pistas mais difíceis de dominar. As pistas urbanas são difíceis, assim como esta. Há pouca downforce, é muito fácil frear ou escorregar e os pneus superaquecem imediatamente. É uma das pistas mais complicadas do calendário".

Mas Verstappen terá que lidar com isso, enquanto Norris começará a corrida logo atrás dele, no que pode ser outra etapa crucial na batalha do campeonato de pilotos de 2024.

Max FAVORECIDO? Norris JÁ ERA? Ferrari MIRANDO TÍTULO e a F1 pós-EUA, com ANDRÉ NEGRÃO | WEC e Stock

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior F1: Russell sugere à Mercedes 'sacrificar' 2024 após acidentes "desnecessários"
Próximo artigo F1 - Sainz: Saída em 2025 torna "agridoce" melhora da performance da Ferrari

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros