Recomendado para você

Moto2: Rival de Diogo Moreira, González reclama: "Espanhol precisa ser melhor"

Moto2: Rival de Diogo Moreira, González reclama: "Espanhol precisa ser melhor"

Moto2
Moto2
Mandalika
Moto2: Rival de Diogo Moreira, González reclama: "Espanhol precisa ser melhor"
NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026

NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026

NASCAR Cup
NASCAR Cup
NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026
F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço

F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço
Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3

Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3

F3
F3
Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3
Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano

Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano
F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"

F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"
F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen

F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen
Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir

Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Las Vegas II
Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir

F1 - Verstappen sobre P2 no classificatório do México: "Sinceramente, eu não esperava por isso"

Holandês ficou satisfeito com a posição na largada de domingo e admitiu que estava sob "muita pressão"

Max Verstappen, Red Bull Racing, in the post Qualifying Press Conference

O início do fim de semana do GP do México da Fórmula 1 foi difícil para Max Verstappen, que teve problemas no motor na sexta-feira, o que o obrigou a encerrar a segunda sessão de treinos livres mais cedo, e depois reclamou da falta de aderência durante o TL3.

Ele não começou os treinos classificatórios com muita confiança, mas ainda estava em primeiro lugar no início da Q3, mas somente até que seu tempo fosse anulado por ter saído da pista com o carro. Isso colocou ainda mais pressão sobre seus ombros, principalmente porque o rival pelo título, Lando Norris, parecia ser o principal candidato à pole position.

Leia também:

Mas as coisas mudaram drasticamente nos minutos finais, quando Carlos Sainz fez a volta mais rápida e Verstappen conseguiu superar Norris, outro grande resgate à luz dos acontecimentos do fim de semana.

Quando perguntado após a classificação se o cancelamento de sua primeira volta o havia colocado sob muita pressão, o tricampeão respondeu: "Sim, bastante. Eu quase não dei uma volta ontem. Por causa disso, tivemos que diminuir a diferença o tempo todo, o TL3 não foi muito bom, então eu estava sob muita pressão para marcar um bom tempo de qualquer maneira, mas então o tempo da volta foi cancelado e isso foi um grande problema'.

'Portanto, estou muito feliz por estar na primeira fila - sinceramente, não esperava que isso fosse possível".

As equipes e os pilotos tiveram dificuldades durante todo o fim de semana com a baixa aderência do asfalto do Autódromo Hermanos Rodriguez, e Verstappen admitiu que eles precisavam trabalhar duro para maximizar o desempenho.

"Acho que é uma das pistas mais difíceis de dominar. As pistas urbanas são difíceis, assim como esta. Há pouca downforce, é muito fácil frear ou escorregar e os pneus superaquecem imediatamente. É uma das pistas mais complicadas do calendário".

Mas Verstappen terá que lidar com isso, enquanto Norris começará a corrida logo atrás dele, no que pode ser outra etapa crucial na batalha do campeonato de pilotos de 2024.

Max FAVORECIDO? Norris JÁ ERA? Ferrari MIRANDO TÍTULO e a F1 pós-EUA, com ANDRÉ NEGRÃO | WEC e Stock

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior F1: Russell sugere à Mercedes 'sacrificar' 2024 após acidentes "desnecessários"
Próximo artigo F1 - Sainz: Saída em 2025 torna "agridoce" melhora da performance da Ferrari

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros