F1: Williams dá pistas de novo carro nas redes sociais, que deve ter novas cores
Equipe postou vídeo onde apresenta o monoposto de 2022 para seus pilotos, Albon e Latifi - e eles gostaram


A Williams deve trazer uma nova pintura e cores diferentes em seu carro de Fórmula 1 deste ano, depois de dar algumas 'pistas' importantes nas mídias sociais. A equipe de Grove realizará um evento de lançamento da temporada em 15 de fevereiro, onde apresentará seu monoposto de 2022.
Antes disso, seus pilotos Alexander Albon e Nicholas Latifi foram filmados dando sua primeira olhada nas cores – e sua surpresa com o que viram sugere uma grande mudança em relação ao ano passado.
A escuderia postou um vídeo da reação deles ao serem apresentados ao carro e a pintura de 2022 nesta quarta-feira (9).
Latifi respondeu: "Isso é diferente... novo. Acho que usei essa palavra no ano passado, mas acho que se aplica mais a este ano. Está muito legal, na verdade. Acho que vai ficar legal sob as luzes e legal nas fotos."
Albon ficou igualmente impressionado, com seus comentários sobre qual nova cor estaria no carro além do tradicional azul e branco da Williams sendo 'censurados'.
"Eu gosto disso. Eu diria que é mais Williams", disse o tailandês. "É mais simples em termos de esquema de cores. Há um pouco de ***** [nova cor] nele. Eu gosto da ***** nele."
O canadense acrescentou: "Há uma nova cor envolvida aqui, da qual sou fã. Acho que destaca algumas características muito legais no carro. É um padrão um pouco diferente também, do que normalmente usamos."
Enquanto a Williams tradicionalmente corria com as cores azul e branco, o design do ano passado apresentava toques de amarelo – e diferentes tons de azul na proteção do motor.
A escuderia vem de uma temporada mais encorajadora em 2021, onde saiu do fundo do mundial de construtores e terminou em oitavo na classificação graças aos pontos de Latifi e George Russell.
O britânico deixou a equipe para se juntar à Mercedes em 2022 como companheiro de equipe de Lewis Hamilton, com Albon assumindo seu lugar depois de deixar o cargo de reserva da Red Bull na temporada passada.
F1: Red Bull ESCONDE segredos do novo carro, mas traz NOVIDADE em lançamento, com Verstappen e Pérez
Assine o canal do Motorsport.com no YouTube
Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.
Podcast #161: O que aprovamos e reprovamos para temporada 2022 da F1
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

F1: Saiba como Red Bull 'escondeu' segredos do novo carro em lançamento
F1: Red Bull acredita que carro de 2022 será muito mais rápido nas retas

Últimas notícias
Ex-F1 se revoltou com movimentos de defesa feito pelo holandês e disparou no rádio desejo sobre futuro do piloto da Mercedes
O'Ward não se ilude com vaga na Fórmula 1: "Brown prometeu para muitos pilotos"
Mexicano ainda descreveu situação Alpine, Piastri e McLaren como "engraçada"
FIA aprova mudanças nas regras de assoalho e de santantônio para 2023
Entidade aprovou alterações que, em tese, visam maior segurança aos pilotos
FIA oficializa regras de motores da F1 a partir da temporada de 2026
Após reunião do Conselho Mundial, entidade finalmente confirmou parâmetros de unidades de potência