F1 - Wolff atualiza ‘novela’ sobre Hamilton: "espero vê-lo na pista novamente"

Chefe da Mercedes falou ao maior jornal da Áustria sobre situação de seu piloto que continua sem dar qualquer declaração após mais de um mês da decisão do Mundial de 2021

F1 - Wolff atualiza ‘novela’ sobre Hamilton: "espero vê-lo na pista novamente"
Carregar reprodutor de áudio

Desde que perdeu a luta pelo título mundial de Fórmula 1 de 2021 na última volta do GP de Abu Dhabi, Lewis Hamilton não falou com a imprensa ou publicou posts nas redes sociais, exceto pela breve entrevista realizada logo após o término da corrida.

Leia também:

O sete vezes campeão mundial encerrou completamente sua atividade pública e, apesar de mais de um mês ter se passado desde a última corrida realizada em Yas Marina, ele continua mantendo total silêncio, algo que inevitavelmente traz muitos rumores que apontam para uma possível retirada da categoria.

O chefe da Mercedes, Toto Wolff, ao mesmo tempo, embora em menor grau do que o habitual, falou à imprensa. Neste momento, o austríaco continua sendo a principal fonte de notícias sobre Hamilton.

"Eu realmente espero vê-lo na pista novamente", disse Toto sobre a situação de seu piloto em entrevista ao Kronen Zeitung, o maior jornal da Áustria. "Ele é a parte mais importante da F1. E se o melhor piloto decidir sair por causa de decisões escandalosas, toda a categoria será culpada."

"Não importa as dificuldades que ele enfrentou antes. Durante toda a sua vida ele mostrou que sempre fala no circuito, que sempre responde na pista", acrescentou o comandante da Mercedes.

"Nestes momentos, tudo se tornou incrivelmente complicado para ele justamente porque é impossível entender onde está a verdade e onde está a mentira. Isso demora um pouco. Acho que depois disso vamos tirar nossas conclusões e tentar responder na pista. Embora com as novas regras seja muito difícil", concluiu.

DEBATE: Você demitiria Michael Masi?

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #157 - Sucesso da F1 na Band e destaques de 2021: entrevista com editor Fred Sabino

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

 

 

compartilhar
comentários
F1 - Ricciardo exalta briga entre McLaren e Ferrari em 2021: “história legal”
Artigo anterior

F1 - Ricciardo exalta briga entre McLaren e Ferrari em 2021: “história legal”

Próximo artigo

F1: Ferrari confirma data de lançamento do carro de 2022

F1: Ferrari confirma data de lançamento do carro de 2022