Recomendado para você

F1: Vaga amaldiçoada? Relembre companheiros de Verstappen na Red Bull e veja comparativo entre performances

F1: Vaga amaldiçoada? Relembre companheiros de Verstappen na Red Bull e veja comparativo entre performances

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Vaga amaldiçoada? Relembre companheiros de Verstappen na Red Bull e veja comparativo entre performances
F1 - Aston Martin ousa e anuncia dois novatos para o TL1 em Abu Dhabi: Cian Shields e Jak Crawford

F1 - Aston Martin ousa e anuncia dois novatos para o TL1 em Abu Dhabi: Cian Shields e Jak Crawford

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Aston Martin ousa e anuncia dois novatos para o TL1 em Abu Dhabi: Cian Shields e Jak Crawford
Indy: Sting Ray Robb renova com Juncos Racing para temporada 2026

Indy: Sting Ray Robb renova com Juncos Racing para temporada 2026

Indy
Indy
Indy: Sting Ray Robb renova com Juncos Racing para temporada 2026
GUIA: Fórmula E abre temporada 2025-26 em São Paulo com dois brasileiros no ano de despedida do Gen3

GUIA: Fórmula E abre temporada 2025-26 em São Paulo com dois brasileiros no ano de despedida do Gen3

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
GUIA: Fórmula E abre temporada 2025-26 em São Paulo com dois brasileiros no ano de despedida do Gen3
NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa final da temporada 2025, em Interlagos

NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa final da temporada 2025, em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa final da temporada 2025, em Interlagos
Japão 1989, Abu Dhabi 2021 e mais: Decisões mais polêmicas da história da F1

Japão 1989, Abu Dhabi 2021 e mais: Decisões mais polêmicas da história da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
Japão 1989, Abu Dhabi 2021 e mais: Decisões mais polêmicas da história da F1
NASCAR Brasil: Final da Special Edition coloca pilotos em duelo direto

NASCAR Brasil: Final da Special Edition coloca pilotos em duelo direto

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Final da Special Edition coloca pilotos em duelo direto
F1: Após 'rebaixamento', Tsunoda é elogiado por chefe da Red Bull

F1: Após 'rebaixamento', Tsunoda é elogiado por chefe da Red Bull

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Após 'rebaixamento', Tsunoda é elogiado por chefe da Red Bull
Últimas notícias

FIA: Não há planos de atrasar regulamento de 2021

Diretor de prova da F1 diz que apesar de impasse de momento, mudança de regras está garantida

Max Verstappen, Red Bull Racing RB14, leads Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H, Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18, Sebastian Vettel, Ferrari SF71H, Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso STR13, and Brendon Hartley, Toro Rosso STR13, at the start

O diretor de prova da FIA, Charlie Whiting, insiste que não há planos para retardar a introdução de novos regulamentos esportivos e técnicos para a Fórmula 1.

As discussões estão em andamento entre o corpo diretivo, os proprietários dos direitos comerciais e as dez equipes envolvidas na F1 quanto à direção do esporte a partir de 2021, que é quando o atual Pacto de Concórdia e os regulamentos técnicos estão definidos para expirar.

Ainda há pontos chave a serem acordados entre as várias partes, com o chefe da Toro Rosso, Franz Tost, dizendo na semana passada que "o tempo estava correndo".

Mas Whiting diz que não está esperando nenhum atraso no processo e diz que as mudanças serão finalizadas em tempo suficiente para que as equipes se preparem para sua introdução.

"Está levando um pouco mais de tempo do que o esperado", admitiu Whiting na semana passada. "Passamos por muitas coisas no Grupo de Estratégia na semana passada, mas é um processo contínuo.

“Ainda estamos falando com as equipes”, acrescentou ele. “E isso será em 2021, sim.”

A FIA disse repetidamente que um acordo está próximo, mas na verdade o acordo continua a ser difícil, com a futura abordagem da F1 para a tecnologia de motores provando ser um ponto de atrito particular.

Já em julho, Whiting disse que estava "confiante” de que estivesse chegando ao fim desse processo.

"É muito complicado", ele admitiu na época. “Há reunião após a reunião, e os relatórios que recebo parecem muito detalhados, então eles estão entrando em detalhes.”

"No final desse processo, teremos uma ideia muito mais detalhada de como as unidades de potência serão em 2021."

Artigo anterior Arrivabene: Vettel ainda será campeão mundial com a Ferrari
Próximo artigo De Ferran: atual momento da McLaren “me deixa com raiva”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros