Recomendado para você

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

GALERIA: As atualizações das equipes para o GP da Itália de F1

Equipes levaram novidades ao circuito de Monza. Red Bull estreará novo motor Honda no carro de Max Verstappen

Toro Rosso STR14 front wing

Foram apenas 4 dias entre o GP da Bélgica e a chagada das equipes da Fórmula 1 à Itália. Mesmo assim, muitos times levaram atualizações e novos componentes para seus carros.

Destacam-se as equipes da ponta do grid: Ferrari, Mercedes e Red Bull, que seguem levando novidades corrida após corrida ao longo do campeonato. 

Leia também:

No último fim de semana, a Ferrari sobrou nos treinos e voltas lançadas, mas teve dificuldades de manter o ritmo durante a corrida, quando as Mercedes conseguiram ameaçar a vitória dos italianos. 

Agora, a Red Bull chega com um novo motor e atualizações aerodinâmicas para tentar ao menos colar nas rivais em circuitos de alta velocidade. Enquanto isso, a Mercedes continua refinando detalhes em seu carro, buscando voltar a vencer e ampliar a hegemonia.

Confira como estão os carros das equipes para o GP da Itália:

Lateral da Mercedes
Pistolas pneumáticas de fixação dos pneus
Pneus macios da Pirelli
Capas traseiras da Ferrari
Capas traseiras da Toro Rosso
Capas traseiras da Ferrari
Asas dianteiras da Williams
Asa dianteira da Toro Rosso
Asa dianteira da Renault
Asa dianteira da Renault
Asa dianteira da Renault
Asa dianteira da Haas
Asa dianteira da Racing Point
Asa dianteira da Racing Point
Dianteira da Mercedes
Detalhe do freio da Renault
Roda da Renault
Detalhe da dianteira da Renault
Asa dianteira da Renault
Asas dianteiras da Haas
Lateral da Mercedes
Asa traseira da Red Bull
Asa traseira da Renault
Dianteira da Toro Rosso
Parte inferior da asa dianteira da Mercedes
Asa dianteira da Mercedes
Detalhe da traseira da Renault
Detalhe da traseira da Red Bull
Asa dianteira da Renault
Asa dianteira da Toro Rosso
Asa traseira da Ferrari
Cockpit da Mercedes
Detalhe da traseira da Toro Rosso
Asa dianteira da Toro Rosso
Sebastian Vettel confere componentes dos rivais
35
Artigo anterior F1: Maldonado esperava ir para a Ferrari após conversas em 2013
Próximo artigo Kvyat não vê motivos para elogios a Albon por estreia na Red Bull

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros