GALERIA: Imagens do sábado de classificação para GP da Austrália da F1
Veja as melhores fotos do terceiro treino livre e da sessão de classificação para a corrida deste domingo, que abre temporada 2019

Com a marca de 1min20s486, Lewis Hamilton conquistou a pole position para o Grande Prêmio da Austrália e quebrou o recorde de volta mais rápida da história do circuito de Albert Park. O inglês também igualou duas lendas da Fórmula 1: com o primeiro lugar no grid em Melbourne, ele iguala Michael Schumacher e Ayrton Senna como piloto com mais pole positions em um mesmo GP. Em oito oportunidades, o alemão saiu na frente no Japão, enquanto o brasileiro foi o primeiro em San Marino. Também da Mercedes, Valtteri Bottas larga em segundo. A 0s7 de Hamilton, Sebastian Vettel levou a Ferrari ao terceiro posto. Confira as melhores imagens do dia:































Leia também:
We want your opinion!
What would you like to see on Motorsport.com?
Take our 5 minute survey.- The Motorsport.com Team
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Últimas notícias

Moto2: Rival de Diogo Moreira, González reclama: "Espanhol precisa ser melhor"

NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026

F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço

Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.
Você tem 2 opções:
- Torne-se um assinante.
- Desabilite seu adblocker.