Galvão confunde mãe de Verstappen com Spice Girl
Narrador da TV Globo se refere durante transmissão a mulher de chefe da Red Bull como sendo mãe do vencedor
Durante o GP da Espanha do último domingo, a euforia tomou conta de todos os fãs que assistiam a prova. Max Verstappen aos 18 anos de idade se tornou o vencedor mais jovem da história da Fórmula 1.
Um momento histórico, transmitido para o Brasil pelo narrador Galvão Bueno na TV Globo. No entanto, ele não escapou de uma gafe ao final da prova. Chefe da Red Bull, equipe de Verstappen, Christian Horner levava a mulher até o pódio, quando o casal parou para cumprimentar o ex-campeão do mundo Niki Lauda.
Galvão se referiu à mulher de Christian como mãe de Verstappen, acontece que ela é a ex-Spice Girl Geri Halliwell, casada com ele desde o ano passado.
A mãe de Verstappen, Sophie Kumpen, estava longe dali. Sozinha assistindo à prova em sua casa, na cidade de Maaseik, na Bélgica.
Na noite de segunda-feira, ela e a irmã de Max, Victoria, participaram de um programa na rede de TV RTL.
Veja fotos de Geri Halliwell no paddock da F1:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.