Pular para o conteúdo principal

Recomendado para você

Em Pocono, Hamlin vence terceira corrida consecutiva na NASCAR Cup

NASCAR Cup
Pocono
Em Pocono, Hamlin vence terceira corrida consecutiva na NASCAR Cup

F1: Verstappen vê "pequena falta em todos os aspectos" do carro da Red Bull após P4 em Barcelona

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1: Verstappen vê "pequena falta em todos os aspectos" do carro da Red Bull após P4 em Barcelona

F1: Antonelli e Colapinto são punidos pelos comissários após o GP de Barcelona

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1: Antonelli e Colapinto são punidos pelos comissários após o GP de Barcelona

F1: Hulkenberg explica razão "inacreditável" que o tirou do GP de Barcelona

Fórmula 1
F1: Hulkenberg explica razão "inacreditável" que o tirou do GP de Barcelona

F1: "Hamilton teria vencido mesmo sem o safety car virtual", analisa chefe da Ferrari sobre GP de Barcelona

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1: "Hamilton teria vencido mesmo sem o safety car virtual", analisa chefe da Ferrari sobre GP de Barcelona

F1 - Norris se 'rende' à Ferrari: "Se melhorarem o motor, vão envergonhar a todos"

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1 - Norris se 'rende' à Ferrari: "Se melhorarem o motor, vão envergonhar a todos"

Mini mantém liderança, mas Câmara se aproxima; confira a classificação da F2 após a etapa de Barcelona

F2
Barcelona
Mini mantém liderança, mas Câmara se aproxima; confira a classificação da F2 após a etapa de Barcelona

F1 - Russell questiona escolha da Mercedes em Barcelona: "Deveríamos ter mantido nossa estratégia"

Fórmula 1
GP de Barcelona
F1 - Russell questiona escolha da Mercedes em Barcelona: "Deveríamos ter mantido nossa estratégia"
Últimas notícias

Gasly diz que ser mais veloz que Verstappen não é seu alvo para 2019

Francês é modesto em expectativas para temporada e afirma que acidentes nos testes não afetaram sua confiança

Max Verstappen, Red Bull Racing, and Pierre Gasly, Red Bull Racing

Pierre Gasly não vê bater Max Verstappen como seu principal alvo para a temporada 2019 da Fórmula 1. O francês, ao ir da Red Bull para a Toro Rosso, falou que precisará de algum tempo para melhorar sua velocidade, e espera aprender o máximo que conseguir com o companheiro de equipe nesse meio tempo.

"No momento não é claramente o alvo, não temos a mesma experiência na equipe e também na F1", disse ele quando questionado sobre derrotar o holandês.

Leia também:

"Eu diria que não seria o alvo certo focar nele no momento.”

"O principal é, na verdade, usar sua experiência, velocidade e talento para aprender e tirar o positivo dele, para basicamente me deixar mais forte e aprender o mais rápido possível dentro da equipe para poder mostrar minha velocidade. Não seria o alvo certo para começar a temporada."

Gasly insiste que ele ainda precisa obter mais quilometragem com a Red Bull.

"Eu tenho apenas uma temporada completa no momento, então é claro que ainda tenho muitas coisas para aprender.”

"O piloto que eu sou hoje é realmente diferente do piloto que eu vou ser no final da temporada.”

"Acho que o principal para mim é que use a experiência da equipe neste ano. Eles foram campeões mundiais com Seb [Vettel], lutaram no topo por muitos anos e usam a experiência de Max para continuar se desenvolvendo. Sou capaz de mostrar todo o meu potencial que, com certeza, vai evoluir e aumentar ao longo da temporada."

Pierre Gasly, Red Bull Racing RB15

Pierre Gasly, Red Bull Racing RB15

Photo by: Glenn Dunbar / LAT Images

O francês minimizou os efeitos posteriores de seus acidentes no teste de Barcelona, ​​que custaram à equipe um tempo de pista crucial.

Perguntado pelo Motorsport.com se a sua confiança havia levado um golpe, ele disse: "eu tive um dia de filmagem no sábado, então eu consegui fazer algumas voltas”.

"Como piloto de corridas, o acidente não foi o primeiro que tive, e provavelmente não será o último. Essas coisas acontecem no automobilismo. A única coisa é aprender com isso e seguir em frente. Essa é basicamente a única coisa que você pode fazer.”

"Eu diria que o teste para mim foi positivo, porque eu ainda fiz muitas voltas. Uma ou duas voltas não foram ótimas, mas isso não significa que outras 436 não foram boas. No meu caso, aprendi muito sobre o novo pacote, sobre a nova unidade de energia e isso foi realmente positivo.”

"No momento, há claramente coisas que podemos fazer para me sentir mais confortável no carro. Provavelmente levará tempo até eu me sentir tão confortável quanto no ano passado com a Toro Rosso, com um novo engenheiro, um carro novo e uma equipe diferente também".

Gasly também foi otimista sobre o potencial da Honda em 2019.

"Estamos claramente melhor em todas as áreas de performance. É claro que o que mais queremos é sentir um grande chute em cada curva, e foi isso que senti em Barcelona, ​​e isso foi muito positivo.”

"Claramente eles deram um grande passo no desempenho, mas também na confiabilidade, foi muito bom em Barcelona, ​​e esperamos que continue assim durante a temporada."

Artigo anterior FIA define substituto provisório após morte de Whiting
Próximo artigo Chefe de equipe da Alfa Romeo diz que top 3 da F1 vai se distanciar logo

Principais comentários

Últimas notícias