Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Haas exalta terceira fila em pista difícil para seu carro

Time norte-americano conquista sua melhor classificação combinada na história após sorte e grandes treinos de Magnussen e Grosjean

Kevin Magnussen, Haas F1 Team, celebrates after qualifying with a team member

Depois dos problemas de Lewis Hamilton e Daniel Ricciardo, Kevin Magnussen e Romain Grosjean se aproveitaram dos azares dos concorrentes e dividirão a terceira fila do grid de largada para o GP da Alemanha deste domingo.

O dinamarquês destacou o fato de a boa atuação de sua equipe vir em uma pista que não era esperado um grande rendimento da Haas devido à natureza do traçado.

“Estou muito feliz com o dia de hoje e a posição inicial para amanhã”, disse Magnussen.

“Nós estamos com os dois carros lá em cima, e esperamos poder trazer para casa amanhã e alguns pontos fortes.”

“Eu ainda acho que nosso carro é particularmente forte em alta velocidade e nós éramos um pouco mais fracos em baixa velocidade, só que essa pista tem algumas curvas de baixa velocidade e nós parecemos estar bem aqui. Talvez tenhamos melhorado nossa fraqueza e, certamente, nossa força é a alta velocidade, e é aí que o carro está realmente vivo. Ele funciona muito bem. No geral, é muito bom claramente.”

“Para a corrida, vamos ver. Você nunca sabe o que pode acontecer. O meu objetivo é ficar à frente das equipes do meio do grid, e espero que estejamos melhores em ritmo de corrida do que na sexta-feira. Mas a temperatura será muito mais baixa, parece, e isso pode nos ajudar. Vamos ver. Tentarei o meu melhor.”

O foco de Romain Grosjean é que os dois carros da Haas não se toquem como ocorreu há duas semanas na Inglaterra.

“Muito bom. Nós só precisamos analisar o que aconteceu na última corrida, no curva 1. Não consegui fazer a segunda volta rápida no Q3, infelizmente, mas apesar de tudo, foi uma boa sessão. Estou contente pela equipe numa pista em que não estávamos certos de que seríamos competitivos, o que é muito encorajador.”

“Vamos tentar evitar o contato entre companheiros de equipe e, em seguida, ter uma boa corrida a partir daí. Então, devemos estar bem.

Artigo anterior Perez diz que temeu ficar no Q1 como Ocon
Próximo artigo Vettel: "Foi uma pena ver Hamilton sair"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros