Recomendado para você

F1 - Hamilton: Negatividade da mídia impactou equipe da Ferrari

F1 - Hamilton: Negatividade da mídia impactou equipe da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Hamilton: Negatividade da mídia impactou equipe da Ferrari
F1: Aston Martin anuncia data de lançamento do carro de 2026

F1: Aston Martin anuncia data de lançamento do carro de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Aston Martin anuncia data de lançamento do carro de 2026
F1 - Bortoleto faz balanço do ano de novato antes de Abu Dhabi: "Orgulhoso do progresso" como equipe

F1 - Bortoleto faz balanço do ano de novato antes de Abu Dhabi: "Orgulhoso do progresso" como equipe

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Bortoleto faz balanço do ano de novato antes de Abu Dhabi: "Orgulhoso do progresso" como equipe
F1: Campeão da F2, Fornaroli se junta à McLaren como piloto de testes e desenvolvimento

F1: Campeão da F2, Fornaroli se junta à McLaren como piloto de testes e desenvolvimento

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Campeão da F2, Fornaroli se junta à McLaren como piloto de testes e desenvolvimento
Como a F1 chegou à corrida final nos últimos 15 anos

Como a F1 chegou à corrida final nos últimos 15 anos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
Como a F1 chegou à corrida final nos últimos 15 anos
F1: Quantos pontos a McLaren 'tirou' de Norris e Piastri em 2025?

F1: Quantos pontos a McLaren 'tirou' de Norris e Piastri em 2025?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Quantos pontos a McLaren 'tirou' de Norris e Piastri em 2025?
NASCAR Brasil: Rubens e Dudu Barrichello dividirão carro na final em Interlagos

NASCAR Brasil: Rubens e Dudu Barrichello dividirão carro na final em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Rubens e Dudu Barrichello dividirão carro na final em Interlagos
F1: "Não precisa de um doutorado pra entender a estratégia certa", critica Ralf Schumacher sobre decisão da McLaren

F1: "Não precisa de um doutorado pra entender a estratégia certa", critica Ralf Schumacher sobre decisão da McLaren

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: "Não precisa de um doutorado pra entender a estratégia certa", critica Ralf Schumacher sobre decisão da McLaren

Haas exalta terceira fila em pista difícil para seu carro

Time norte-americano conquista sua melhor classificação combinada na história após sorte e grandes treinos de Magnussen e Grosjean

Kevin Magnussen, Haas F1 Team, celebrates after qualifying with a team member

Depois dos problemas de Lewis Hamilton e Daniel Ricciardo, Kevin Magnussen e Romain Grosjean se aproveitaram dos azares dos concorrentes e dividirão a terceira fila do grid de largada para o GP da Alemanha deste domingo.

O dinamarquês destacou o fato de a boa atuação de sua equipe vir em uma pista que não era esperado um grande rendimento da Haas devido à natureza do traçado.

“Estou muito feliz com o dia de hoje e a posição inicial para amanhã”, disse Magnussen.

“Nós estamos com os dois carros lá em cima, e esperamos poder trazer para casa amanhã e alguns pontos fortes.”

“Eu ainda acho que nosso carro é particularmente forte em alta velocidade e nós éramos um pouco mais fracos em baixa velocidade, só que essa pista tem algumas curvas de baixa velocidade e nós parecemos estar bem aqui. Talvez tenhamos melhorado nossa fraqueza e, certamente, nossa força é a alta velocidade, e é aí que o carro está realmente vivo. Ele funciona muito bem. No geral, é muito bom claramente.”

“Para a corrida, vamos ver. Você nunca sabe o que pode acontecer. O meu objetivo é ficar à frente das equipes do meio do grid, e espero que estejamos melhores em ritmo de corrida do que na sexta-feira. Mas a temperatura será muito mais baixa, parece, e isso pode nos ajudar. Vamos ver. Tentarei o meu melhor.”

O foco de Romain Grosjean é que os dois carros da Haas não se toquem como ocorreu há duas semanas na Inglaterra.

“Muito bom. Nós só precisamos analisar o que aconteceu na última corrida, no curva 1. Não consegui fazer a segunda volta rápida no Q3, infelizmente, mas apesar de tudo, foi uma boa sessão. Estou contente pela equipe numa pista em que não estávamos certos de que seríamos competitivos, o que é muito encorajador.”

“Vamos tentar evitar o contato entre companheiros de equipe e, em seguida, ter uma boa corrida a partir daí. Então, devemos estar bem.

Artigo anterior Perez diz que temeu ficar no Q1 como Ocon
Próximo artigo Vettel: "Foi uma pena ver Hamilton sair"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros