Recomendado para você

F1: Pirelli define compostos de 2026 e abandona o C6

F1: Pirelli define compostos de 2026 e abandona o C6

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Pirelli define compostos de 2026 e abandona o C6
Montoya, Barrichello e mais: Quem fez o caminho da F1 para a Indy antes de Mick Schumacher

Montoya, Barrichello e mais: Quem fez o caminho da F1 para a Indy antes de Mick Schumacher

Indy
Indy
Indy October Testing
Montoya, Barrichello e mais: Quem fez o caminho da F1 para a Indy antes de Mick Schumacher
Stock Car: Confira horários e como assistir ao retorno da etapa de Brasília, com a final da Stock Light

Stock Car: Confira horários e como assistir ao retorno da etapa de Brasília, com a final da Stock Light

Stock Car
Stock Car
Brasília
Stock Car: Confira horários e como assistir ao retorno da etapa de Brasília, com a final da Stock Light
MotoGP: Viñales contrata Jorge Lorenzo como treinador para a temporada de 2026

MotoGP: Viñales contrata Jorge Lorenzo como treinador para a temporada de 2026

MotoGP
MotoGP
MotoGP: Viñales contrata Jorge Lorenzo como treinador para a temporada de 2026
GP do Catar de F1: Confira horários e como assistir à etapa de Losail, com corrida sprint e F2

GP do Catar de F1: Confira horários e como assistir à etapa de Losail, com corrida sprint e F2

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
GP do Catar de F1: Confira horários e como assistir à etapa de Losail, com corrida sprint e F2
F1: Marko admite que Red Bull tinha "contrato pronto" para Norris; entenda

F1: Marko admite que Red Bull tinha "contrato pronto" para Norris; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Marko admite que Red Bull tinha "contrato pronto" para Norris; entenda
Moreira revela o que foi mais difícil na adaptação para MotoGP

Moreira revela o que foi mais difícil na adaptação para MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
Moreira revela o que foi mais difícil na adaptação para MotoGP
F1: Jos Verstappen 'levanta lebre' e aponta "diferença" entre carros da McLaren

F1: Jos Verstappen 'levanta lebre' e aponta "diferença" entre carros da McLaren

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Jos Verstappen 'levanta lebre' e aponta "diferença" entre carros da McLaren

Haas exalta terceira fila em pista difícil para seu carro

Time norte-americano conquista sua melhor classificação combinada na história após sorte e grandes treinos de Magnussen e Grosjean

Kevin Magnussen, Haas F1 Team, celebrates after qualifying with a team member

Depois dos problemas de Lewis Hamilton e Daniel Ricciardo, Kevin Magnussen e Romain Grosjean se aproveitaram dos azares dos concorrentes e dividirão a terceira fila do grid de largada para o GP da Alemanha deste domingo.

O dinamarquês destacou o fato de a boa atuação de sua equipe vir em uma pista que não era esperado um grande rendimento da Haas devido à natureza do traçado.

“Estou muito feliz com o dia de hoje e a posição inicial para amanhã”, disse Magnussen.

“Nós estamos com os dois carros lá em cima, e esperamos poder trazer para casa amanhã e alguns pontos fortes.”

“Eu ainda acho que nosso carro é particularmente forte em alta velocidade e nós éramos um pouco mais fracos em baixa velocidade, só que essa pista tem algumas curvas de baixa velocidade e nós parecemos estar bem aqui. Talvez tenhamos melhorado nossa fraqueza e, certamente, nossa força é a alta velocidade, e é aí que o carro está realmente vivo. Ele funciona muito bem. No geral, é muito bom claramente.”

“Para a corrida, vamos ver. Você nunca sabe o que pode acontecer. O meu objetivo é ficar à frente das equipes do meio do grid, e espero que estejamos melhores em ritmo de corrida do que na sexta-feira. Mas a temperatura será muito mais baixa, parece, e isso pode nos ajudar. Vamos ver. Tentarei o meu melhor.”

O foco de Romain Grosjean é que os dois carros da Haas não se toquem como ocorreu há duas semanas na Inglaterra.

“Muito bom. Nós só precisamos analisar o que aconteceu na última corrida, no curva 1. Não consegui fazer a segunda volta rápida no Q3, infelizmente, mas apesar de tudo, foi uma boa sessão. Estou contente pela equipe numa pista em que não estávamos certos de que seríamos competitivos, o que é muito encorajador.”

“Vamos tentar evitar o contato entre companheiros de equipe e, em seguida, ter uma boa corrida a partir daí. Então, devemos estar bem.

Artigo anterior Perez diz que temeu ficar no Q1 como Ocon
Próximo artigo Vettel: "Foi uma pena ver Hamilton sair"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros