Recomendado para você

Fraga x Di Mauro: Veja matemática do título da Stock Car 2025

Fraga x Di Mauro: Veja matemática do título da Stock Car 2025

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Fraga x Di Mauro: Veja matemática do título da Stock Car 2025
Stock Car: Após ‘perder’ Barrichello, chefe da Full Time aponta futuro da equipe

Stock Car: Após ‘perder’ Barrichello, chefe da Full Time aponta futuro da equipe

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Após ‘perder’ Barrichello, chefe da Full Time aponta futuro da equipe
F1: Pirelli visa diminuir granulação e superaquecimento com pneus de 2026

F1: Pirelli visa diminuir granulação e superaquecimento com pneus de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
F1: Pirelli visa diminuir granulação e superaquecimento com pneus de 2026
Stock Car: Salas lidera o TL2 da final em Interlagos; Fraga é 4º

Stock Car: Salas lidera o TL2 da final em Interlagos; Fraga é 4º

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Salas lidera o TL2 da final em Interlagos; Fraga é 4º
Stock Car: Átila Abreu conta bastidores da contratação de Barrichello pela Bandeiras

Stock Car: Átila Abreu conta bastidores da contratação de Barrichello pela Bandeiras

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Átila Abreu conta bastidores da contratação de Barrichello pela Bandeiras
F1, FIA e equipes confirmam a assinatura do novo Pacto de Concórdia, válido até 2030

F1, FIA e equipes confirmam a assinatura do novo Pacto de Concórdia, válido até 2030

Fórmula 1
Fórmula 1
F1, FIA e equipes confirmam a assinatura do novo Pacto de Concórdia, válido até 2030
F1 - Wolff admite que não daria conta da pressão sofrida por Antonelli: "Era um idiota aos 19 anos"

F1 - Wolff admite que não daria conta da pressão sofrida por Antonelli: "Era um idiota aos 19 anos"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Wolff admite que não daria conta da pressão sofrida por Antonelli: "Era um idiota aos 19 anos"
Stock Car: Bueno no lidera TL1 da Super Final em Interlagos; Fraga é 18º

Stock Car: Bueno no lidera TL1 da Super Final em Interlagos; Fraga é 18º

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Bueno no lidera TL1 da Super Final em Interlagos; Fraga é 18º

Haas exalta terceira fila em pista difícil para seu carro

Time norte-americano conquista sua melhor classificação combinada na história após sorte e grandes treinos de Magnussen e Grosjean

Kevin Magnussen, Haas F1 Team, celebrates after qualifying with a team member

Depois dos problemas de Lewis Hamilton e Daniel Ricciardo, Kevin Magnussen e Romain Grosjean se aproveitaram dos azares dos concorrentes e dividirão a terceira fila do grid de largada para o GP da Alemanha deste domingo.

O dinamarquês destacou o fato de a boa atuação de sua equipe vir em uma pista que não era esperado um grande rendimento da Haas devido à natureza do traçado.

“Estou muito feliz com o dia de hoje e a posição inicial para amanhã”, disse Magnussen.

“Nós estamos com os dois carros lá em cima, e esperamos poder trazer para casa amanhã e alguns pontos fortes.”

“Eu ainda acho que nosso carro é particularmente forte em alta velocidade e nós éramos um pouco mais fracos em baixa velocidade, só que essa pista tem algumas curvas de baixa velocidade e nós parecemos estar bem aqui. Talvez tenhamos melhorado nossa fraqueza e, certamente, nossa força é a alta velocidade, e é aí que o carro está realmente vivo. Ele funciona muito bem. No geral, é muito bom claramente.”

“Para a corrida, vamos ver. Você nunca sabe o que pode acontecer. O meu objetivo é ficar à frente das equipes do meio do grid, e espero que estejamos melhores em ritmo de corrida do que na sexta-feira. Mas a temperatura será muito mais baixa, parece, e isso pode nos ajudar. Vamos ver. Tentarei o meu melhor.”

O foco de Romain Grosjean é que os dois carros da Haas não se toquem como ocorreu há duas semanas na Inglaterra.

“Muito bom. Nós só precisamos analisar o que aconteceu na última corrida, no curva 1. Não consegui fazer a segunda volta rápida no Q3, infelizmente, mas apesar de tudo, foi uma boa sessão. Estou contente pela equipe numa pista em que não estávamos certos de que seríamos competitivos, o que é muito encorajador.”

“Vamos tentar evitar o contato entre companheiros de equipe e, em seguida, ter uma boa corrida a partir daí. Então, devemos estar bem.

Artigo anterior Perez diz que temeu ficar no Q1 como Ocon
Próximo artigo Vettel: "Foi uma pena ver Hamilton sair"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros