Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Haas marca dia para ligar carro da F1 pela primeira vez

Equipe norte-americana espera ouvir pela primeira vez motor de seu modelo de 2016 no meio de fevereiro

Sede da Haas F1 Team em Kannapolis, N.C.
Carlos Slim, Presidente de América Móvil, Esteban Gutiérrez Haas Team, Gene Haas Dueño del Equipo y Guenther Steiner Director el equipo
Guenther Steiner, Haas F1 Team Principal
Gunther Steiner, Haas F1 Team e Romain Grosjean, Haas F1 Team
Haas F1 Team's Gunther Steiner, Romain Grosjean e Gene Haas
Sede da Haas F1 Team

Novo time da Fórmula 1 para a temporada de 2016, a Haas espera ligar o seu carro na metade deste mês de fevereiro.

Segundo o diretor da equipe, Gunther Steiner, o momento para que o conjunto “ganhe vida” pela primeira vez  deve ser em 15 de fevereiro. Após o chassi ser terminado pela fábrica italiana Dallara, o motor será ligado exatamente uma semana antes de o carro ser revelado ao público, em 22 de fevereiro – dia do início da primeira sessão de testes na Espanha.

"O carro será ligado no dia 15", Steiner confirmou à Autosport.

"Agora teremos muitos marcos. Um dos marcos nós passamos recentemente – os testes de impacto. Isso foi bom, deu confiança para a equipe de engenharia."

"Ligar o carro será o próximo marco significativo na história da Haas. Será quase como colocar o carro na pista pela primeira vez, ou participar da primeira corrida."

"Mas ligar o carro para mim vai ser demais. É emocionante, uma daquelas coisas que você quer ver acontecer."

Para os pilotos, Romain Grosjean e Esteban Gutierrez, o grande marco vai ser andar com o novo carro.

"Eles estão em fase de preparação física para o campeonato", acrescentou Steiner.

"Eles estão no simulador, mas tudo começa com o ajuste do assento, que é na próxima semana.”

"Eles vão fazer o banco e já vão competir. Isso é quando tudo começa a se tornar real."

Artigo anterior Verstappen crê em Toro Rosso de 0s8 a 1s mais rápida em 2016
Próximo artigo Regulamento de 2017 da F1 continua "travado" após reunião

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros