Recomendado para você

Com cinco brasileiros confirmados, confira a lista de inscritos para as 24h de Daytona 2026

Com cinco brasileiros confirmados, confira a lista de inscritos para as 24h de Daytona 2026

IMSA
IMSA
Com cinco brasileiros confirmados, confira a lista de inscritos para as 24h de Daytona 2026
ANÁLISE: MotoGP caminha em direção a um mercado de pilotos "louco" para 2027?

ANÁLISE: MotoGP caminha em direção a um mercado de pilotos "louco" para 2027?

MotoGP
MotoGP
ANÁLISE: MotoGP caminha em direção a um mercado de pilotos "louco" para 2027?
F1 - Verstappen exalta Marko após saída da Red Bull: "Sempre serei grato"

F1 - Verstappen exalta Marko após saída da Red Bull: "Sempre serei grato"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Verstappen exalta Marko após saída da Red Bull: "Sempre serei grato"
ANÁLISE: Por que Marko está saindo da Red Bull e como isso impacta o futuro de Verstappen na F1?

ANÁLISE: Por que Marko está saindo da Red Bull e como isso impacta o futuro de Verstappen na F1?

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
ANÁLISE: Por que Marko está saindo da Red Bull e como isso impacta o futuro de Verstappen na F1?
Motorsport.tv Brasil exibe filme sobre história dos carros da Stock Car com exclusividade

Motorsport.tv Brasil exibe filme sobre história dos carros da Stock Car com exclusividade

Stock Car
Stock Car
Motorsport.tv Brasil exibe filme sobre história dos carros da Stock Car com exclusividade
F1: Lambiase deve permanecer como engenheiro de Verstappen em 2026, diz site

F1: Lambiase deve permanecer como engenheiro de Verstappen em 2026, diz site

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
F1: Lambiase deve permanecer como engenheiro de Verstappen em 2026, diz site
Stock Car: Confira horários e como assistir à Super Final em Interlagos, com F4 Brasil, TCR e Turismo Nacional

Stock Car: Confira horários e como assistir à Super Final em Interlagos, com F4 Brasil, TCR e Turismo Nacional

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Confira horários e como assistir à Super Final em Interlagos, com F4 Brasil, TCR e Turismo Nacional
F1 - Piastri: 'regras papaias' foram "uma coisa boa" na disputa pelo título de 2025

F1 - Piastri: 'regras papaias' foram "uma coisa boa" na disputa pelo título de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1 - Piastri: 'regras papaias' foram "uma coisa boa" na disputa pelo título de 2025

Haas vai usar spotters em quali de GP do Azerbaijão

Para evitar problemas com trânsito, equipe norte-americana vai usar olheiros no estilo da IndyCar

Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-17, makes a track walk, colleagues
Guenther Steiner, Team Principal, Haas F1 Team, Gene Haas F1 Team, Owner and Founder, Haas F1 Team
Ross Brawn, Managing Director of Motorsports, FOM, talks to Guenther Steiner, Team Principal, Haas F1 Team
Carlos Sainz Jr., Scuderia Toro Rosso STR12, Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17
Romain Grosjean, Haas F1 Team, makes a track walk, colleagues
Haas F1 Team team members push the Romain Grosjean Haas F1 Team VF-17 along the pit lane

Kevin Magnussen foi prejudicado pelo trânsito no Q2 de Mônaco e não conseguiu avançar no Q1 no Canadá, depois de não concluir uma volta rápida.

Após o GP do Canadá, o chefe da equipe, Gunther Steiner, havia dito que consideraria a atribuição de membros da equipe para identificar possíveis problemas de tráfego.

"Temos algumas mudanças", disse Magnussen aos jornalistas. "Temos uma pessoa olhando apenas o trânsito e nada mais, será como um observador, então espero que isso ajude."

"Não estava claro em Mônaco que precisávamos fazer uma mudança, poderia ser apenas um azar. Mas então aconteceu novamente no Canadá e então tomamos uma atitude. Eu gosto disso."

A Haas optou por realocar seus membros atuais para atuar nesta função, e não recrutar pessoas novas.

"Na sexta-feira, vamos sentar juntos e discutir isso", disse Gunther Steiner. "Temos nossos candidatos, então é apenas dizer a eles o que precisam fazer."

Steiner admitiu que a Haas talvez não precisasse de observadores em todas as corridas, mas que era importante ter uma solução, caso fosse necessário.

"Acho que no Canadá foi particularmente difícil por causa do tamanho do circuito. Tínhamos a mesma quantidade de carros, menos espaço, então, obviamente, você se depara com outro piloto que está trabalhando com pneus de maneira diferente para ter uma volta rápida."

"Precisávamos fazer alguma coisa. Se tivermos que fazer isso em todos os lugares, eles serão treinados para isso."

Artigo anterior Massa crê que Sainz não deveria correr em Baku
Próximo artigo Bottas diz que situação contratual "desconfortável" é comum

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros