Recomendado para você

Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento
Últimas notícias

Hamilton critica regulamento técnico de 2018: “Uma droga”

Tetracampeão diz que carros serão como “ônibus” e prevê que ajuste nas regras fará com que pilotos não acelerem ao máximo

Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 on the drivers parade
Lewis Hamilton, Mercedes-Benz F1 W08
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1
Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1 and Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1, in Parc Ferme after the race
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1, meets some guests of the Mercedes team
Lewis Hamilton, Mercedes-Benz F1 W08

Lewis Hamilton se mostrou contrário às mudanças no regulamento técnico para a temporada de 2018 da F1, já que acredita que as novidades não irão melhorar o espetáculo nem para os pilotos, nem para o público.

Para o ano que vem, as regras de motores sofrerão um ajuste: cada carro poderá contar com apenas três unidades de potência, uma a menos que 2017, sendo que a próxima temporada terá uma corrida a mais.

Isso virá junto com a introdução do halo, que fará com que o peso mínimo do carro aumente em 5 kg (de 728 para 733), o que consistirá nos veículos mais pesados de toda a história da F1.

“Eu não gosto da ideia de irmos para três [motores]. Isso é uma droga. Estamos sentindo falta de acelerar fundo na F1”, disse Hamilton, segundo o site da emissora inglesa BBC.

“O carro irá parecer um ônibus no próximo ano. Será pesado demais, como um carro da Nascar. A distância de frenagem será maior, os freios sempre estarão quentes, no limite.”

“Sei que parece negativo, mas, como um piloto, queremos carros rápidos, ágeis, onde podemos sempre atacar, em todas as voltas. Infelizmente não é o que temos.”

“Se você olhar para os caras da frente, eles estão administrando. Não acho que isso seja empolgante para as pessoas que estão assistindo. Se você olhar para as corridas mais empolgantes, especialmente quando chove, não temos essas limitações. E não acho que reduzir os motores ajude a ir nessa direção”, completou.

Artigo anterior Pilotos da McLaren defendem cancelamento de teste no Brasil
Próximo artigo Gasly relata perda total de potência a 200 metros da chegada

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros