Hamilton diz que seu dia em Monza foi “épico”
Após duas horas de atraso no início do treino, por causa da chuva, piloto estabeleceu novo recorde de pole-positions
Neste sábado (2) em Monza, Lewis Hamilton escreveu mais um importante capítulo em sua carreira na Fórmula 1 ao conquistar sua 69ª pole-position na categoria, superando o recorde que pertencia ao heptacampeão da categoria, Michael Schumacher.
Pouco depois de descer do carro da Mercedes, Hamilton ainda procurava palavras para expressar o que sentia.
“É muito difícil encontrar as palavras para explicar como eu sinto - Estou tentando descobrir isso neste segundo”, disse.
Hamilton descreveu a dificuldade que foi pilotar na molhada pista de Monza, que foi muito castigada pela forte chuva, que atrasou o treino em mais de duas horas.
“Estava muito difícil de ver lá fora, difícil de ver a linha, o segundo para a última volta estava bem no início e eu recuei na esperança de conseguir na última volta, houve muita pressão, pois poderia haver uma bandeira amarela ou vermelha”.
“Só posso agradecer à equipe por fazer tudo isso ser possível, ao pessoal da fábrica pelo contínuo apoio a mim. Um dia épico e eu sou verdadeiramente abençoado.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.