Recomendado para você

Lucas Moraes recebe prêmio da FIA e quebra jejum brasileiro desde Senna

Lucas Moraes recebe prêmio da FIA e quebra jejum brasileiro desde Senna

Rally
Rally
Lucas Moraes recebe prêmio da FIA e quebra jejum brasileiro desde Senna
Fraga x Di Mauro: Veja matemática do título da Stock Car 2025

Fraga x Di Mauro: Veja matemática do título da Stock Car 2025

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Fraga x Di Mauro: Veja matemática do título da Stock Car 2025
Stock Car: Após ‘perder’ Barrichello, chefe da Full Time aponta futuro da equipe

Stock Car: Após ‘perder’ Barrichello, chefe da Full Time aponta futuro da equipe

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Após ‘perder’ Barrichello, chefe da Full Time aponta futuro da equipe
F1: Pirelli visa diminuir granulação e superaquecimento com pneus de 2026

F1: Pirelli visa diminuir granulação e superaquecimento com pneus de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
F1: Pirelli visa diminuir granulação e superaquecimento com pneus de 2026
Stock Car: Salas lidera o TL2 da final em Interlagos; Fraga é 4º

Stock Car: Salas lidera o TL2 da final em Interlagos; Fraga é 4º

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Salas lidera o TL2 da final em Interlagos; Fraga é 4º
Stock Car: Átila Abreu conta bastidores da contratação de Barrichello pela Bandeiras

Stock Car: Átila Abreu conta bastidores da contratação de Barrichello pela Bandeiras

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Átila Abreu conta bastidores da contratação de Barrichello pela Bandeiras
F1, FIA e equipes confirmam a assinatura do novo Pacto de Concórdia, válido até 2030

F1, FIA e equipes confirmam a assinatura do novo Pacto de Concórdia, válido até 2030

Fórmula 1
Fórmula 1
F1, FIA e equipes confirmam a assinatura do novo Pacto de Concórdia, válido até 2030
F1 - Wolff admite que não daria conta da pressão sofrida por Antonelli: "Era um idiota aos 19 anos"

F1 - Wolff admite que não daria conta da pressão sofrida por Antonelli: "Era um idiota aos 19 anos"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Wolff admite que não daria conta da pressão sofrida por Antonelli: "Era um idiota aos 19 anos"
Últimas notícias

Hamilton é primeiro em sessão com chuva; Senna e Massa ficam entre os 5

Inglês da McLaren repete feito dos livres enquanto brasileiros vão muito bem até o cair da chuva em Hungaroring

O inglês Lewis Hamilton repetiu o feito do primeiro treino livre do dia em Hungaroring, 11ª etapa do ano, e colocou sua McLaren na posição de honra. Com um treino que durou apenas 40 min, já que a chuva pegou a todos de surpresa, o campeão de 2008 foi o único a virar abaixo da casa dos '22': 1min21s995.

Com uma sessão que foi praticamente interrompida, já que quase ninguém conseguiu marcar bons tempos após uma chuva cair forte no circuito de Hungaroring, os brasileiros se deram muito bem nos treinos. Bruno Senna terminou com uma ótima terceira colocação e, logo atrás, Felipe Massa foi o quarto, tendo liderado a sessão por alguns instantes.

No começo, Kimi Raikkonen era o líder com 1min22s950, tempo ainda bem alto em relação à sessão da manhã. Neste momento, ainda tentando se achar na pista, Romain Grosjean, que foi quinto no primeiro livre, perdeu o controle de sua Lotus e foi de encontrou ao muro, quebrando seu bico.

Na sequência, Felipe Massa cravou e ocupou a liderança do treino. Com 1s22s831, sua volta era praticamente idêntica a que Lewis fez no treino um, quando fez 22s821. Após Massa, Button, Alonso, Kimi (novamente) e Hamilton assumiram a ponta antes da chuva voltar para valer.

Assim que Hamilton fez o melhor tempo, uma forte chuva caiu em Hungaroring, a princípio, atingido a curva seis. O primeiro a ser prejudicado com a mesma foi Heikki Kovalainen, que passou reto. Após todos ficarem nos boxes, quem voltava com pneus intermediários sofria para se segurar dentro da pista. E mesmo com os de chuva extrema sofria aquaplanagem. Que o diga Schumacher, que escapou e bateu na proteção de pneus.

Classificação do treino livre dois:
1º)  Lewis Hamilton, (ING/McLaren-Mercedes), 1min21s995 (20 voltas)
2º)  Kimi Raikkonen, (FIN/Lotus-Renault), 1min22s180, a 0s185 (20)
3º)  Bruno Senna, (BRA/Williams-Renault), 1min22s253, a 0s258 (33)
4º)  Felipe Massa, (BRA/Ferrari), 1min22s417, a 0s422 (28)
5º)  Fernando Alonso, (ESP/Ferrari), 1min22s582, a 0s587 (22)
6º)  Jenson Button, (ING/McLaren-Mercedes), 1min22s747, a 0s752 (17)
7º)  Paul di Resta, (ING/Force India-Mercedes), 1m22s794, a 0s799 (23)
8º)  Sebastian Vettel, (ALE/Red Bull-Renault), 1min22s824, a 0s829 (18)
9º)  Romain Grosjean, (FRA/Lotus-Renault), 1min22s922, a 0s927 (12)
10º)  Michael Schumacher, (ALE/Mercedes), 1min23s160, a 1s165 (19)
11º)  Nico Rosberg, (ALE/Mercedes), 1min23s164, a 1s169 (28)
12º)  Pastor Maldonado, (VEN/Williams-Renault), 1min23s337, a 1s342 (26)
13º)  Nico Hulkenberg, (ALE/Force India-Mercedes  1m23s713, a 1s718 (25)
14º)  Mark Webber, (AUS/Red Bull-Renault), 1min23s814, a 1s819 (17)
15º)  Kamui Kobayashi, (JAP/Sauber-Ferrari), 1min23s841, a 1s846 (28)
16º)  Jean-Eric Vergne, (FRA/Toro Rosso-Ferrari), 1min24s328, a 2s333 (23)
17º)  Daniel Ricciardo, (AUS/Toro Rosso-Ferrari), 1min24s345, a 2s350 (27)
18º)  Sergio Perez, (MEX/Sauber-Ferrari), 1min24s623, a 2s628 (22)
19º)  Vitaly Petrov, (RUS/Caterham-Renault), 1min24s823, a 2s828 (28)
20º)  Heikki Kovalainen(FIN/Caterham-Renault), 1min25s220, a 3s225 (28)
21º)  Timo Glock, (ALE/Marussia-Cosworth), 1min27s104, a 5s109 (27)
22º)  Pedro de la Rosa, (ESP/HRT-Cosworth), 1min27s106, a 5s111 (18)
23º)  Charles Pic, (FRA/Marussia-Cosworth), 1min27s185, a 5s190 (22)
24º)  Narain Karthikeyan, (IND/HRT-Cosworth), 1min27s822, a 5s827 (20)

Artigo anterior "Olímpico", Bottas prepara viagem a Londres para torcer pela namorada
Próximo artigo Oitavo, Vettel comenta que carro tem que melhorar bem em Hungaroring

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros