Hamilton exalta Mercedes em Spa: “Melhor começo possível”
Líder da sexta-feira, inglês diz que Mercedes se mostrou competitiva durante todo o dia nos primeiros treinos do GP da Bélgica
Lewis Hamilton considera que a Mercedes teve “o melhor começo possível” no fim de semana do GP da Bélgica, em Spa-Francorchamps.
O inglês fechou o dia com o melhor tempo, 0s2 à frente do concorrente mais próximo, Kimi Raikkonen, da Ferrari. Hamilton elogiou o desempenho do seu carro e esbanjou otimismo para o restante das atividades do fim de semana.
“O carro estava forte o tempo inteiro, desde que saiu dos boxes. Tivemos algumas mudanças com o acerto desde o primeiro treino, o que é uma forma encorajadora de começar o fim de semana”, disse o piloto.
“Parece que tudo está apertado entre os ponteiros em ritmo de corrida, mas começamos o fim de semana da melhor forma possível.”
Valtteri Bottas, terceiro colocado do dia, não se mostrou tão contente quanto seu colega. “No geral, foi um dia complicado. Tivemos alguns problemas com o acerto do carro e eu não me senti confortável no começo”, detalhou o finlandês.
“Mas, no fim, estava ficando melhor. Demos alguns grandes passos. A performance geral do carro parece boa. Contudo, ainda há margem para melhorar”, completou.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.