Últimas notícias

Hamilton não se empolga, mesmo após primeira vitória do ano

Inglês diz que está pronto para superar mais obstáculos no decorrer deste ano, apesar de finalmente conseguir sua primeira vitória em Mônaco

Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 Team

Foto de: XPB Images

Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 Team
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1

Lewis Hamilton não vencia desde o ano passado, no GP dos Estados Unidos, enquanto seu companheiro, Nico Rosberg, conseguiu sete vitórias consecutivas.

Nesta quinta-feira, quando todos os pilotos fizeram o primeiro contato com o fim de semana de corridas, o tricampeão falou sobre como vai lidar com as próximas etapas.

"Me sinto positivo vindo aqui, mas é claro que estou consciente de como está a temporada até agora", disse Hamilton. "Eu não vou chegar todo animado, apenas porque tivemos uma vitória."

"Estou consciente de que existem 'buracos' que poderemos facilmente manobrar, mas também podemos cair. Estou consciente disso. Se tivermos um fim de semana bom, será incrível."

O britânico ganhou o GP do Canadá quatro vezes, incluindo a vitória na temporada de estreia em 2007 e também no ano passado. Apesar do bom retrospecto, ele não acredita que isso interfira no fim de semana.

"Não, eu não sinto nada diferente. Em primeiro lugar, você nunca deve assumir nada. Isso não é realmente a sensação que tenho neste fim de semana. Eu sei que é uma pista que eu sempre fui rápido."

"Você olha para a temporada e haverá pistas que ganhei, fomos rápidos, esta sempre foi difícil, mas consegui , mas vencer hoje é só através do trabalho."

"Há outras pistas que naturalmente são um pouco mais fáceis do que outras. Esta é uma boa pista para mim, por isso espero que eu deva ser capaz de capitalizar isso neste fim de semana."

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Com números a favor em 2016, Massa busca top-5 no Canadá
Próximo artigo Alonso diz que título de 2017 "não é tão improvável"

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil