Últimas notícias

Hamilton: Verstappen foi mais rápido que Ricciardo em 2017

Atual tetracampeão mundial acredita que time austríaco será grande força nesta temporada após bom desenvolvimento no ano passado

Max Verstappen

Temendo a Red Bull neste ano, Lewis Hamilton vê o desenvolvimento do time austríaco em 2018 como ameaçador para Mercedes e Ferrari, e diz que se a equipe continuar nesta toada, será uma forte adversária nesta temporada.

“No ano passado, a Red Bull estava um segundo atrás no início”, falou Hamilton.

“E o desenvolvimento deles, porque eles tinham muito desenvolvimento a fazer, foi muito maior que o dos outros. Maior do que o nosso e do que o da Ferrari, por exemplo.

“Eles continuarão neste nível nesta temporada? Se fizerem isso, será um desafio para a Ferrari e para nós seguir este desenvolvimento. Quem será o mais rápido? Não temos ideia. Obviamente, esperamos que tenhamos o suficiente para eles. Eu antecipo, é um passo menor com este carro do que era o carro novo, a taxa de desenvolvimento que vimos no início com o carro novo vai diminuir. Vai ser interessante, não tenho ideia.”

O britânico ainda acredita que Max Verstappen foi bem melhor que Daniel Ricciardo em 2017, e que só terminou atrás do australiano pelas várias quebras que teve até a metade da temporada.

“No ano passado, se você olhar para Max, se ele tivesse um carro mais confiável, ele acabaria à frente de Daniel. Ele o superou praticamente durante todo o ano. Então você tem que acreditar que ele volte a ser forte novamente. Mas Daniel pode ser forte.”

“E tem Sebastian. Acho que a Ferrari estará lá com a gente. Eu realmente não posso prever mais do que isso.”

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Pérez: "Espero voltar ao pódio este ano"
Próximo artigo Red Bull desmente Renault sobre prazo para definição de 2019

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil