Recomendado para você

F1: Campeão da F2, Fornaroli se junta à McLaren como piloto de testes e desenvolvimento

F1: Campeão da F2, Fornaroli se junta à McLaren como piloto de testes e desenvolvimento

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Campeão da F2, Fornaroli se junta à McLaren como piloto de testes e desenvolvimento
Como a F1 chegou à corrida final nos últimos 15 anos

Como a F1 chegou à corrida final nos últimos 15 anos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
Como a F1 chegou à corrida final nos últimos 15 anos
F1: Quantos pontos a McLaren 'tirou' de Norris e Piastri em 2025?

F1: Quantos pontos a McLaren 'tirou' de Norris e Piastri em 2025?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Quantos pontos a McLaren 'tirou' de Norris e Piastri em 2025?
NASCAR Brasil: Rubens e Dudu Barrichello dividirão carro na final em Interlagos

NASCAR Brasil: Rubens e Dudu Barrichello dividirão carro na final em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Rubens e Dudu Barrichello dividirão carro na final em Interlagos
F1: "Não precisa de um doutorado pra entender a estratégia certa", critica Ralf Schumacher sobre decisão da McLaren

F1: "Não precisa de um doutorado pra entender a estratégia certa", critica Ralf Schumacher sobre decisão da McLaren

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: "Não precisa de um doutorado pra entender a estratégia certa", critica Ralf Schumacher sobre decisão da McLaren
F1: Em fim de semana complicado no Catar, pilotos da Ferrari 'se divertem' com matemática do título

F1: Em fim de semana complicado no Catar, pilotos da Ferrari 'se divertem' com matemática do título

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Em fim de semana complicado no Catar, pilotos da Ferrari 'se divertem' com matemática do título
F1: "McLaren tem medo de tomar decisões", indica Montoya sobre estratégia do Catar

F1: "McLaren tem medo de tomar decisões", indica Montoya sobre estratégia do Catar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: "McLaren tem medo de tomar decisões", indica Montoya sobre estratégia do Catar
ePrix de São Paulo de Fórmula E: Confira horários e como ver a etapa brasileira, com Di Grassi e Drugovich

ePrix de São Paulo de Fórmula E: Confira horários e como ver a etapa brasileira, com Di Grassi e Drugovich

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
ePrix de São Paulo de Fórmula E: Confira horários e como ver a etapa brasileira, com Di Grassi e Drugovich
Últimas notícias

Hartley: Honda é "bastante flexível" em corridas lado a lado

Piloto diz que não teme que uso da unidade de energia impeça que consiga se recuperar e ultrapassar seus rivais na F1

Brendon Hartley, Toro Rosso STR13 Honda, leads Charles Leclerc, Sauber C37 Ferrari, and Sergey Sirotkin, Williams FW41 Mercedes, at the start
Brendon Hartley, Scuderia Toro Rosso STR13
Brendon Hartley, Scuderia Toro Rosso STR13 and Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18
Brendon Hartley, Scuderia Toro Rosso STR13
Brendon Hartley, Scuderia Toro Rosso STR13
Brendon Hartley, Scuderia Toro Rosso STR13 on the grid

Brendon Hartley terminou o GP da Austrália na 15ª colocação, apesar do resultado difícil, o neozelandês acredita que saiu do fim de semana encorajado pelo motor Honda, e diz que não tem problemas quando se trata de competir roda a roda com outro carro.

"Guiei com um motor diferente no final do ano passado", disse ele. "Acho que a Honda é bastante flexível com competição acirrada.”

"Obviamente, o DRS e a velocidade máxima fazem parte de uma ultrapassagem, mas pelo que eu vi até agora, tudo está rodando de forma bastante uniforme, do ponto de vista do piloto e não há muito para gerenciar.”

"Tudo está indo na direção certa, não há uma preocupação real do meu lado. Pelo que entendi, a Honda tem atualizações chegando também."

Hartley acrescentou que se sente significativamente mais confortável no setup do seu carro do que o desempenho no final do ano passado.

"Eu me senti muito confortável no time, no carro. Muito mais do que no ano passado", disse ele. "Na classificação, provavelmente deveríamos ter feito três voltas rápidas, acho que isso nos daria a melhor oportunidade de passar para o Q2. Meio décimo a mais eu teria passado para o Q2 e teria outra chance de melhorar novamente.”

"Mas eu me senti confortável, senti que sabia o que queria do carro. Desse ponto de vista, eu estava muito feliz.”

Relatos adicionais por Erwin Jaeggi

Artigo anterior Bottas: Mudar Melbourne por ultrapassagens “seria uma pena”
Próximo artigo Times rivais querem investigação de relação Ferrari/Haas

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros