Fórmula 1
10 out
-
13 out
Evento encerrado
24 out
-
27 out
Evento encerrado
01 nov
-
03 nov
Evento encerrado
14 nov
-
17 nov
Evento encerrado
28 nov
-
01 dez
Evento encerrado

Honda: Pódio não muda nossa situação da noite para o dia

compartilhar
comentários
Honda: Pódio não muda nossa situação da noite para o dia
Por:
20 de mar de 2019 13:01

Em nova interação com fãs, fabricante japonesa diz que não espera milagres e que tem muito a fazer para melhorar sua unidade

O primeiro pódio da Honda desde a sua volta à Fórmula 1 em 2015 não resolve os "anos de problemas" da noite para o dia, segundo o fabricante japonês admitiu em um novo "debrief" no Twitter após a corrida.

Max Verstappen terminou em terceiro lugar no GP da Austrália para dar à Honda seu primeiro pódio na era V6 turbo-híbrida em sua primeira corrida com a Red Bull.

Leia também:

Ele vem depois de três anos de resultados ruins com a McLaren e uma temporada animadora, mas sem pódios, com a equipe júnior da Red Bull, a Toro Rosso, na última temporada.

A Honda lançou uma nova hashtag - #F1Debrief - no Twitter em 2019, na qual convida seus fãs a comentarem sobre o fim de semana de GP.

"Ainda estamos empenhados em construir a melhor unidade de potência do grid", afirmou a Honda. "Sabemos que uma ida ao pódio não significa que anos de lutas sejam resolvidos da noite para o dia."

Outro usuário twittou sua esperança de que "a confiabilidade não será um problema" e como ele estava interessado ​​em ver o progresso do motor, que descreveu como tendo "o melhor som do grid".

A Honda respondeu: "foi um domingo agradável, mas sabemos da batalha que enfrentamos”.

"Estamos trabalhando duro para garantir que os ganhos de desempenho possam ser combinados com confiabilidade."

A Honda também falou sobre a estreia de Alexander Albon na Toro Rosso e do novo piloto da Red Bull, Pierre Gasly.

A Honda disse que Albon fez um "ótimo trabalho" começando do zero nos testes da pré-temporada em Barcelona e ​​terminando em 14º na sua estreia, acrescentando que estava "ansiosa por sua temporada".

Sobre Gasly, que tem o mesmo engenheiro da unidade de potência que tinha na Toro Rosso no ano passado, a Honda lamentou o revés na qualificação que o deixou na parte de trás do grid e sem pontos em sua primeira corrida com a Red Bull.

Respondendo a um usuário que disse que adoraria ver Gasly na frente, a Honda respondeu: "é assim que o esporte é às vezes”.

"Foi bom começar nosso relacionamento com a Red Bull ao mesmo tempo que Pierre – ele ainda tem o mesmo engenheiro de unidade de potência da Toro Rosso."

Próximo artigo
Brawn: Ponto para volta mais rápida "animou" fim do GP da Austrália

Artigo anterior

Brawn: Ponto para volta mais rápida "animou" fim do GP da Austrália

Próximo artigo

Namorada de Kvyat, Kelly Piquet anuncia gravidez por redes sociais

Namorada de Kvyat, Kelly Piquet anuncia gravidez por redes sociais
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Fórmula 1
Equipes Red Bull Racing Compre Agora
Autor Scott Mitchell