Recomendado para você

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento
Últimas notícias

Horner crê em domínio de motores Mercedes e Ferrari até 2021

Chefe da equipe da Red Bull teme que Renault e Honda não possam igualar desempenho das unidades de potência enquanto atual regulamento não mudar

Christian Horner, Team Principal, Red Bull Racing
Christian Horner, Team Principal, Red Bull Racing, Cyril Abiteboul, Managing Director, Renault Sport F1 Team, in the FIA Press Conference
Christian Horner, Red Bull Racing Team Principal
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W08, Esteban Ocon, Sahara Force India F1 VJM10, Lance Stroll, Williams FW40, Kimi Raikkonen, Ferrari SF70H, the rest of the field at the start
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB13
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W08

Mercedes e Ferrari são os dominantes claros da Fórmula 1, onde Red Bull aparece trás e só pode aspirar a um lugar no pódio quando alguns dos carros da frente têm problemas.

O déficit do motor Renault que impulsiona o Red Bull para o desempenho da unidade de poder da Mercedes e Ferrari tem muito a ver com isso, e Horner não é muito otimista que a situação vá mudar nos próximos anos.

"Nós nunca vamos aceitar que não podemos ser competitivos, então vamos continuar empurrando, desenvolvendo e tentando combater o déficit de potência através do chassi", disse à Sky Sports.

"Mas a realidade é que esses dois fabricantes (Ferrari e Mercedes) têm um caminho, um compromisso de investimento e é difícil ver como os outros podem alcançá-los no período entre agora e 2021", acrescentou, em relação à Renault e também à Honda.

Horner há muito criticou a era dos motores turbo que começou em 2014 e que foi particularmente ruim para a Red Bull, então ele não hesita em dizer: "Este motor não fez nada positivo para a Fórmula 1 desde que foi apresentado ", concluiu o gerente.

Artigo anterior Sainz acerta com Renault e pode estrear na Malásia
Próximo artigo Gasly admite possibilidade de estrear na F1 na Malásia

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros