Hulk define saída da Force India: precisava de nova namorada
Após longo período no time indiano, alemão diz que precisava mudar de ares e destaca que equipe de fábrica é destino ideal
O alemão Nico Hulkenberg irá integrar a Renault nesta próxima temporada. Após um relacionamento com a Force India que durava desde 2011, a exceção de 2013 - quando o alemão esteve na Sauber - o piloto decidiu que era o momento exato de terminar seu casamento com o time indiano.
“Após meu longo 'casamento' com a Force India senti que precisava de uma nova namorada”, riu Hulkenberg em entrevista ao site oficial da Fórmula 1.
“Brincadeiras à parte, estou profundamente grato pela Force India. Estou deixando o time em alta. Tivemos o ano mais bem sucedido na história da Force India, ficamos em quarto no campeonato de construtores.”
“Isso era quase como um sonho impossível, só que o sonho se tornou realidade. No entanto, estou convencido de que mudar para uma equipe de fábrica é o passo certo para eu conseguir novos sucessos. Tanto a Renault como eu somos concorrentes com um bom potencial.”
Hulkenberg também lamentou a saída de Nico Rosberg da Fórmula 1. No entanto, por outros motivos.
“Com certeza é uma pena que Nico não volte para defender seu título. Mas também tenho certeza de que ele sabe o que estava fazendo.”
“Para mim, sendo sempre uma pessoa pragmática, significará que não vou mais pegar caronas para os GPs em seu avião, o que é realmente um saco...”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.